• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Habbo Hotel(nada a ver com rabo!)

Aí galera, eu me cadastrei tb. JGM_DROGO

Mas com excessão do Frodo, não encontrei mas ninguém. Cadê a galera?

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
quote:
Como eu faço para conseguir créditos?
Alguém poderia me dizer?

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»


com Visa, master card, american express... mas lembreseevc estara pagando em libras!!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
:lol: O idiota eu sei e um bate-papo mas quero ganhar as coisas e nao consigo gostaria q me fala-sem ocmo ganhas a parada
 
auishduayhgdausudgasygduyasgdusua
lmao
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Ainda existe isso!?
caraca, treco mais velho...
o mais increvel, o cara veio direto aki :think: :lol: :loser:
 
Chegou esse Habbo Hotel em português.....

Parece que tá ainda em fase de Beta (ou eu q entendi errado o grande "BETA" escrito no canto superior direito da tela? :g: ).....


Mas ainda tá mto pobrezinho.....Locais MUITO limitados, pouca coisa pra fazer a naum ser conversar com os outros habbos.....
Espero q na fase completa ele aumente os "locais públicos" e aumente as opções de interação (só tem acenar e dançar)......



Mas tb parece q eles trouxeram isso pro Brasil visando um público BEM jovem....Dá pra perceber claramente isso no site (com as instruções parecendo q estão falando com bebês. E as advertências para acompanhamento dos pais em tudo q é canto).....
Sem contar q eu entrei por um tempo e 90% das pessoas q eu comecei a conversar tinham entre 12 e 15 anos.....
Espero q isso mude tb.....Mas o pessoal do site tem q ajudar tb.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo