• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xeque-Mate (Lucky Number Slevin, 2006)

Chuck Norris

Usuário
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Site Oficial: www.luckynumberslevin-themovie.com
Estúdio: Capitol Films / Ascendant Pictures / FilmEngine / VIP 4 Medienfonds / Lucky Number Slevin Productions Inc.
Distribuição: MGM / The Weinstein Company / Imagem Filmes
Direção: Paul McGuigan
Roteiro: Jason Smilovic
Produção: Christopher Eberts, Andreas Grosch, Kia Jam, Robert Kravis, Tyler Mitchell, Anthony Rhulen e Chris Roberts

Um homem recheado de problemas consegue emprestado o apartamento de um amigo em Nova York. Só que seu amigo é alvo de um chefe do submundo do crime local, o que faz com que seja confundido com ele.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse filme excedeu minhas expectativas. E muito. Fui assistir esperando ver um filme qualquer, comum. Não que esse não seja, mas imaginava que seria bem pior. A história fica bem intrigante depois de um tempo, e o final é surpreendente... O que vocês acharam do filme?
 
Re: Xaque-Mate (Luxy Number Slevin, 2006)

Suspense????
Eu vi anúncios desse filme como do gênero Policial.:think:
 
Re: Xaque-Mate (Luxy Number Slevin, 2006)

E eu vi como drama... Mas como achei mais apropriado suspense, resolvi colocá-lo desse modo mesmo.
 
Re: Xaque-Mate (Luxy Number Slevin, 2006)

é Lucky Number Slevin

Gostei do filme, tb superou e mto as expectativas - 74
 
Re: Xaque-Mate (Luxy Number Slevin, 2006)

tb superou muto as minhas e as da minha namorada.... nao tinhamos nada para fazer e resolvemos ir ver... o filme eh bem legal... com otimas tiradas.... e todo mundo mandando bem....
 
Re: Xaque-Mate (Lucky Number Slevin, 2006)

esse filme demorou demais pra sair por aqui, lembro de ter assistido ele meses atrás... o filme é bom sim e conta com um belo elenco
 
Re: Xaque-Mate (Lucky Number Slevin, 2006)

Pelo modo que escreveram os nomes dos atores, ou mesmo pelo que li do filme, tive a impressão de que foi dado pouco destaque a Bruce Willis... Pode ter sido só impressão, mas me pareceu que ele foi deixado um pouco de lado.
 
Re: Xaque-Mate (Lucky Number Slevin, 2006)

Ele tem grande importancia na trama apesar de não aparecer muito. As cenas dele tão bem legais.
 
Re: Xaque-Mate (Lucky Number Slevin, 2006)

Ele tem grande importancia na trama apesar de não aparecer muito. As cenas dele tão bem legais.

Eu sei, não é da importancia dele no filme que eu falo. Ele até que aparece razoavelmente, embora também pudesse ser mais explorado...
O que quero dizer é que o nome dele não recebeu destaque no filme. Considerando que é um ótimo ator e tbm muito famoso, o fato de ele estar no filme poderia ser mais explorado nos anuncios, trailers, cartazes, etc. Achei q ele recebeu pouco destaque.
 
Re: Xaque-Mate (Lucky Number Slevin, 2006)

Eu sei, não é da importancia dele no filme que eu falo. Ele até que aparece razoavelmente, embora também pudesse ser mais explorado...
O que quero dizer é que o nome dele não recebeu destaque no filme. Considerando que é um ótimo ator e tbm muito famoso, o fato de ele estar no filme poderia ser mais explorado nos anuncios, trailers, cartazes, etc. Achei q ele recebeu pouco destaque.

Isso tiraria grande parte do filme, por que apesar de ser um dos principais personagesn, ele aparece pouco justamente para parecer o contrario.
 
Achei que o filme poderia ser melhor. Tudo bem que tem um roteiro bom mas as piadas e tiradas de sarcasmo são praticamente todo o filme! Impossível aparecer uma cena sem que alguém dessa sua tirada, não poderiam ter dosado melhor?

Ficou parecendo mais um Pulp Fiction/filmes do gênero. Não sei se foi cisma minha por estar num dia ruim quando o assisti no cinema, mas achei que não valeu a pena.
 
Ótimo filme. Atuações boas, trama bacana, reviravolta final bem legal, etc. Excedeu minhas expectativas. 9,0.
 
Esse é outro filme jazendo há séculos no meu HD (grande amigo McGuigan [McQuem?] me passou). Aposto que eu vou adorar na real.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo