• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos SDA

Angelique

Mau como pica-pau x)
Achei em vários lugares quadrinho feitos por fans de SDA.
São todos em inglês mas muiito legais ^^
 

Anexos

  • arwens_mallet_of_DOOM.gif
    arwens_mallet_of_DOOM.gif
    156,3 KB · Visualizações: 66
  • im_not_worried.jpg
    im_not_worried.jpg
    184,8 KB · Visualizações: 75
  • Legolas_and_His_Hair_Fetish2.jpg
    Legolas_and_His_Hair_Fetish2.jpg
    194,4 KB · Visualizações: 54
  • LotR_Wrongness_02.jpg
    LotR_Wrongness_02.jpg
    189,7 KB · Visualizações: 61
  • SwordFight.jpg
    SwordFight.jpg
    36,8 KB · Visualizações: 59
Ah, esqueci... tenho uns que são as personagens, mas em chibi... São tão fofinhos!!:obiggraz: :obiggraz: da vontade de abraçar!! Pena não ter de todos os personagens :-(
 
Última edição:
Ehehe, olhe, para ser franca, não sei onde arranjei os meus... é nuns sites de SDA, e alguns tem fan art, e por vezes aparece la!!
 
Não se esqueçam da Lothlórien, um dos sites pertencentes a Valinor e totalmente dedicado Charges, Fanfics, fotonovelas, tirinhas e coisas do tipo. Tudo Tolkien based.

E na própria Galeira de Imagens Valinor tinha um espaço só para as tirinhas. Mas fui lá agora procurar e não achei. :think:
 
Putz! Eram umas tirinhas originalmente em espanhol, não é? Em que site tava? eu procurei e não achei! ahhhhh! quero essas tirinhas!
Se não me engano, era tudo em português mesmo, Jujuba!
Mas sumiram de lá. O Album ainda tá lá, mas não tem não nenhuma tirinha dentro.
 
Eu tenho alguns também!
normal_tira9.jpg


normal_tira19.jpg


normal_tira31.jpg


Essa é otema!You Shall Not PASS!
 
muito bons, se tivesse um lugar para hospedar poderiamos fazer quadrinhos satirizando assim aqui na valinor mesmo ne?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo