• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 A parte engraçada da política

Isso é porque vc ainda não viram o candidato Picolé, candidato a D.E daqui da Bahia. vc já viu, Omy? :rofl: O cara aparece com um picolé na mão, fala um bocado de besteira e termina de forma clássica: "Vote em Picolé: no Ocidente (arregala os olhos) e no Oriente (semi-fecha os olhos)".
o pior que eu ja vi...
pqp... eh uber bizarro! :wall:
 
Angelique (Blog) disse:
Heloísa Helena não trocou de roupa desde que se candidatou.
Eu sempre comentava com tudo mundo sobre isso, até que soube q é uma promessa. Agora, por que ela fez tal promessa e qual a lógica da camisa nisso tudo, está além de minha capacidade descobrir. :mrgreen:
 
Não é em horário eleitoral, mas eu acho muito engraçada aquela propaganda em que o Serra, Aécio e outros caras falam algo para incentivar o eleitor a votar em Alckmin. Aí, logo após o Serra dizer: "Geraldo Alckmin é o homem que o Brasil precisa!", o Alckmin vem andando em direção à tela, com uma musiquinha de glória e a bandeira do Brasil atrás, como um "cenário".
 
Não é em horário eleitoral, mas eu acho muito engraçada aquela propaganda em que o Serra, Aécio e outros caras falam algo para incentivar o eleitor a votar em Alckmin. Aí, logo após o Serra dizer: "Geraldo Alckmin é o homem que o Brasil precisa!", o Alckmin vem andando em direção à tela, com uma musiquinha de glória e a bandeira do Brasil atrás, como um "cenário".
tãnãnãnãnãnãnãnã - Batmann... Batmann!

Muito igual. Depois do comentário do Tisf, não tem como eu não pensar em outra coisa quando vejo essa cena.
 
Pena né?
Acabou...
Agora esse tópico só será útil em 2 anos.. quando formos escolher prefeitos... e não vai ter graça.. porque não existem jundiaienses aqui...
Mas quem sabe até lá?
 
493 mil asnos votaram no clodovil em sao paulo!

quero ver que que o clodovil vai fazer la em brasilia! só costurar a roupa dos otros deputados e sentar no croquete ...
 
Só ontem no Fantástico que eu fui ver o do cara dos colchões e talz ( acho que é colchão :smile: ). E também uma mulher dando ovada na testa 8-O

:lol:

É Feanari, pena que acabou, mas o bom é que podemos rever todos os candidatos a hora que quisermos Aqui. :smile:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo