• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

AAAAAAAAAH!! Agora que eu vi que ele cortou o cabelo. Fala sério, ele sempre deixa o cabelo grande pra cobrir a cicatriz. Que tosco.

Ei, olha a Luna ali.
 
Esses gajos não acertam com os cabelos. Ora parecem Beatles ora quase que os rapam. De qualquer maneira, estou com poucas esperanças para este filme, principalmente se for feito da mesma maneira que o quarto.
 
O rosto da Emma Watson tá muito parecido com o daquela atriz que faz Mary Jane em Homem-Aranha... Parabéns para ela!
E a Umbridge tinha que tá mais gorda...
Não notei diferença em Grint e Radcliffe, parecem iguais... O que mais espero nesse filme é a cena da morte de Sirius na batalha. Não que vá ser algo emocionante, mas para ver se eles vão conseguir deixá-la interessante. Caso contrario ficará patética, com Harry fazendo cara de choro e todo mundo surpreso pq ele atravessou o véu e etc... Tem que filmar de uma menira para parecer algo inesperado mas ao mesmo tempo natural, já que não é algo comum morrer ao atravessar véus.
 
Como o 10o disse, se esse filme for igual ao 4o, vai ser muito ruim. E tem de ter no mínimo 3 horas. Aliás, falando nisso (e porquê tô com preguiça de procurar nas páginas anteriores do tópico), alguém sabe a possível duração desse novo filme?
 
Sempre que ele tá com o uniforme a gravata fica amassada e a vista... Ele nunca deixa o sobretudo abotoado. Sempre tem que aparecer a gravata...
 
O cabelo dele sempre foi esculhambado, mas o uniforme dos alunos era impecável. Pode até ser de bruxos, mas ainda se trata de uma escola interna e inglesa.

Sabe como é, atrair o público jovem, tal... Fatinho bonito fora. :roll:

Caranthir disse:
E o Harry tá parecendo aluno de reformatório.

:lol:

Aliás, falando nisso (e porquê tô com preguiça de procurar nas páginas anteriores do tópico), alguém sabe a possível duração desse novo filme

Acho que não foi nada confirmado. Das duas uma: ou eles vão dar força para que saia algo minimamente decente e deixam que tenha cerca de três horas, ou querem diminuir o tempo para não aborrecer os pobrezinhos dos mentalmente inaptos adolescentes pipoqueiros e sai com duas, duas horas e meia, mais coisa menos coisa.
 
harrypotterordemfenix5.jpg

harrypotterordemfenix6.jpg


E a Emma "Hermione" disse que está pensando em parar de atuar. O contrato dela parece que é só até o 5º filme

Mas claro que pode ser por causa de dinheiro, etc
 
detalhe, o cabelo dele sempre voltava ao tamanho anterior depois de cortado...

roupas de trouxas, eses a usam no filme a toda hora!
 
Luna?

E a Emma "Hermione" disse que está pensando em parar de atuar. O contrato dela parece que é só até o 5º filme

Mas claro que pode ser por causa de dinheiro, etc
Eu tinha lido, na época do lançamento do 2o filme, que era até o 3o. Se eles renovaram, com certeza ele se estende até o 7o. Mas isso não exclui a possibilidade de uma recisão de contrato... :think:
 
Se a Emma Watson sair a meio da série e tiver de entrar uma nova actriz, vai ficar ainda mais tosco do que já está.

E essa é nada a ver com a Luna. Qual é o problema que eles têm em meter uma actriz principal feia? É como a personagem é porra. :roll: Ao menos caracterizavam e metiam aqueles adereços freak todos que ela usa no livro.
 
Concordo com o 10o. Perguntei se era a Luna porquê não está nada a ver com a descrição rowlínguica dela. Além disso, (pela foto) tá muito nova.
 
Concordo com o 10o. Perguntei se era a Luna porquê não está nada a ver com a descrição rowlínguica dela. Além disso, (pela foto) tá muito nova.

Mas ela é mais nova não? :eek:

E quais adereços "freaks" que ela usava? Eu não lembro.. quer dizer, lembro que ela era meio louca e tal, mas não lembro de acessórios estranhos
 
E quais adereços "freaks" que ela usava? Eu não lembro.. quer dizer, lembro que ela era meio louca e tal, mas não lembro de acessórios estranhos

Parece que ela gosta de usar uns brincos estranhos, no formato de rabanetes ou cenouras (ou qualquer coisa do tipo). Mas não tenho certeza :tsc:
 
a parte da chavel de portal, que Cedrico e seu pai chegam, sorridentes, dando passinhos pelo ar.
:lol: fala sério, ficou realmente ridícula essa parte

De qualquer maneira, estou com poucas esperanças para este filme, principalmente se for feito da mesma maneira que o quarto.
Tambem estou com poucas esperanças se for como o quarto, mas pode ser que com esse diretor tudo mude, vai saber néh

Eu achei que o erro principal do quarto foi ir pulando muito rápido de uma cena pra outra, querendo colocar o máximo possível no menor tempo possível. :tsc:

Concordo com o 10o. Perguntei se era a Luna porquê não está nada a ver com a descrição rowlínguica dela. Além disso, (pela foto) tá muito nova.

Não acho que esteja muito nova não :think:
Porém achei ela muito nada a ver mesmo com a descrição de Rowling, a meu ver ela seria mais 'desleixada',e não com uma aparência certinha e comportada como eu vi na foto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo