• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

Sarcasmo disse:
Duvido que cortem. Agora eu quero ver o Fred e Jorge soltando aqueles foguetes e aquele pantano. Se cortarem essa cena eu juro que mato a JKR pessoalmente
Kceete eu chorei nessa parte do livro :cry:
Akela escola nunca mais foi a mesma ..

Ravelion disse:
Imaginava Umbrigde mais gorda...
Tbm :joy:
*Th* disse:
A Comensal da Morte Belatriz Lestrange será vivida por Helena Bonham Carter (A Fantástica Fábrica de Chocolate) em Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Pqp!!
Odeio essa mulher ¬¬
Kra ela recebeu crítica de atuação do MARIDO!!! ¬¬
 
Última edição:
Pqp!!
Odeio essa mulher ¬¬
Kra ela recebeu crítica de atuação do MARIDO!!! ¬¬

Sei lá, acho que a atriz em si parece a Lestrange.

Mas, como a atuação do Jim Carrey em Desventuras em Série me traumatizou (ele parece MUITO com o Olaf, mas destruiu o filme), não sei se Helena Bonham Carter vai ser uma boa escolha.
 
26/06/2006 - 10h31
Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de 2007
Publicidade
da Folha Online

A distribuidora Warner confirmou a estréia de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto título da franquia inspirada nos livros de J.K. Rowling, para o dia 13 de julho de 2007.

Além do trio central de atores, formado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson (respectivamente como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger), o longa terá novamente a participação de Ralph Fiennes, como o vilão Lord Voldemort.

Juntam-se ainda ao elenco Imelda Staunton ("Nanny McPhee - A Babá Encantada", "O Segredo de Vera Drake") como Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas; George Harris ("A Intérprete", "Falcão Negro em Perigo") no papel do auror Quim Shacklebolt; Helena Bonham Carter ("Peixe Grande", "A Fantástica Fábrica de Chocolate") como Bellatrix Lestrange --ela substitui a atriz Helen McCrory, que fixou grávida.

Já Natalia Tena ("Sra. Henderson Apresenta", "Um Grande Garoto") interpretará a excêntrica aurora Ninfadora Tonks, enquanto Kathryn Hunter ("Agora ou Nunca", "Orlando") será a Sra. Figg. A jovem Evanna Lynch, que foi selecionada entre outras 15 mil candidatas para o papel de Luna Lovegood, vai viver a nova aluna que será uma importante aliada de Harry.

As filmagens do quinto filme da série começaram em fevereiro deste ano. Dirigido por David Yates ("The Girl in the Café", 'Sex Traffic"), aclamado vencedor do BAFTA, o Oscar britânico, o filme tem produção de David Heyman e David Barron, com roteiro de Michael Goldenberg ("Peter Pan - O Filme", "Contato").

Trama

Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", Harry retorna à Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que muitos na comunidade bruxa não acreditam em sua história sobre o recente encontro com Lorde Voldemort, preferindo negar a possibilidade que o maléfico bruxo tenha resurgido.

Receoso das intenções de Alvo Dumbledore com a volta de Voldemort, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, com o trabalho de vigiar diretor e alunos. Contrariando as espectativas dos jovens bruxos, Dumbledore aceita a indicação, para evitar polêmicas.

O curso do Ministério, porém, deixa os jovens bruxos terrivelmente despreparados para se defenderem contra as forças das trevas que ameaçam a comunidade mágica, forçando Harry e seus amigos, Rony e Hermione, a tomarem as rédeas da situação.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61766.shtml

Imelda Staunton
attachment.php


George Harris
georgeharris.jpg


Helena Bonham Carter
Helena%20Bonham%20Carter.jpg


Natalia Tena
gonetoearth.jpg
 

Anexos

  • imelda_staunton.jpg
    imelda_staunton.jpg
    8,6 KB · Visualizações: 1.654
Novidades no elenco e produção!

02/08/2006:



(12:38) A Warner Bros. divulgou um press-release oficializando a escalação de vários membros do elenco de Harry Potter e a Ordem da Fênix.



Além da novata na franquia Helena Bonham Carter (leia nota de 25/05/2006), que vai interpretar Belatriz Lestrange, o estúdio confirmou a volta de atores já conhecidos dos fãs da série: Alan Rickman (Professor Severo Snape); Julie Walters (Molly Weasley); Fiona Shaw (Tia Petúnia); Richard Griffiths (Tio Válter); David Bradley (Argo Filch); Robert Hardy (Cornélio Fudge); Mark Williams (Arthur Weasley); David Thewlis (Remo Lupin) e Emma Thompson (Professora Sibila Trelawney).



A Warner também confirma que Nicholas Hooper será o encarregado da trilha sonora (leia nota de 19/04/2006). Na equipe técnica, outras novidades estão na direção de fotografia (Slawomir Idziak, indicado ao Oscar por Falcão Negro em Perigo) e na montagem (Mark Day, freqüente colaborador do diretor David Yates). Os figurinos continuam por conta de Jany Temime, o design de produção com Stuart Craig e os efeitos especiais, visuais e de criaturas com John Richardson, Tim Burke e Nick Dudman, respectivamente.

Fonte: Cinema em Cena

E no fim, sempre mudam os figurantes... :eek:
 
Última edição:
Será que Daniel Radcliffe,Emma Watson e Rupper Grint estaram no 7° filme?
É muito estranho troca assim o ator em uma sequencia, mas dizem que por causa da idade podem trocá-lo.
 
Será que Daniel Radcliffe,Emma Watson e Rupper Grint estaram no 7° filme?
É muito estranho troca assim o ator em uma sequencia, mas dizem que por causa da idade podem trocá-lo.
Acho quase impossível trocarem. Quanto à idade, é claro que fica horrível, mas o ator que fazia o dawson na série Dawson's Creek, por exemplo, tinha 25 anos e interpretava um garoto de 16 anos.

O próprio Alan Rickman, que interpreta o Snape, tem 60 anos, enquanto o personagem tem 37, 38..
 
Isso de idade é bem relativo. Mas o Daniel tem cara de muleque, e ainda vai dar pra representar o Harry no 7º.
Mas falando nos seriados... parece que o cara que faz o superman no Smallville tem uns 29 anos, enquanto o Clark tem 17. :blah:
 
Quem assiste/assistiu Gilmore Girls conhece aquela Lane (a coreanazinha). No início da temporada a personagen tinha uns 16 anos, mas ela tinha 27.


De qlq forma, uns 2 ou 3 anos a mais não seria nada de absurdo.
É só eles gravarem sempre com cara limpinha que a diferença não será muito grande.
Mesmo pq todos não mudaram tanto. Talvez com excessão do ator que faz o Draco que mudou bastante ao meu ver no passar desses anos.
 
Pô, ela nem tem cara de sapo aí na foto. E o Harry tá parecendo aluno de reformatório.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo