• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Vocal: Bruce Dickinson Ou Andre Matos

Diego_alucard

Usuário
Dêem suas opiniões sobre quem voces preferem, bruce dickinson, grande e influente vocalista do iron maiden, ou andre matos, que é vocalista do shaman, ex-viper, ex-angra, e tambem é um excelente vocalista. Tá certo que eles fazem música diferente, mas só pra saber as opiniões de cada um aqui......comentem ae.......valew
 
Depende da época, hoje em dia o agudo do Bruce está uma titica, mas se botar a uns 10 anos ele é o melhor....
 
Entre esse dois eu fico com o Paul Di'anno... se bem que o Nandes representa um dos maiores nomes do metal atual...
 
O cara é novato, faz uma simples pergunta (independente se pra uns é uma pergunta besta ou não) e vocês esculhacham. Puta merda, né.

Mas enfim, eu gosto do vocal de ambos, mas prefiro o do Bruce.
 
Ninguém esculachou ninguém. Só falaram que o Nandes é o melhor vocalista.

Respondendo a pergunta: Eu não gosto de nenhum dos dois, mas se fosse pra escolher um seria o André Matos, infelizmente.
 
Ninguém esculachou ninguém. Só falaram que o Nandes é o melhor vocalista.
Pra alguém que é novato e acaba de chegar no Forum e fazer uma pergunta com duas opções de resposta, receber "Nandes" como resposta não deve ser muito animador, né. Ele sequer sabe quem diabos é Nandes. Mas enfim, tratemos do assunto do tópico.
 
Depois daquele tópico eu não vou falar mais nada.

Eu além de você, Pandatur. Fomos os únicos a responder o tópico e ainda preciso ficar sabendo que eu "esculachei" alguém sem ao menos querer.

Desculpa, mas só rindo mesmo. :lol:
 
Eu gosto mais do Bruce, embora não aguente mais o Iron.
Eu ouço essa banda desde que nasci.
Meu pai me ninava com as músicas deles.
Vê se pode uma maluquice dessas.
 
Gandalf, eu não me referi a você, velhinho. Mas não vamos causar intrigas né. Só dei um toque no pessoal que o guri é novato.

Hmm, vi agora o tópico que ele abriu. :lol:
Ok, ele é doido mesmo.
 
Eu gosto mais do Bruce, embora não aguente mais o Iron.
Eu ouço essa banda desde que nasci.
Meu pai me ninava com as músicas deles.
Vê se pode uma maluquice dessas.
Po como assim? É impossível enjoar de Iron... Eu escuto quase todos os dias da minha vida já há uns 7 anos e não enjoo hahaha
 
Eu gosto mais do Bruce, embora não aguente mais o Iron.
Eu ouço essa banda desde que nasci.
Meu pai me ninava com as músicas deles.
Vê se pode uma maluquice dessas.


Eu tenho muito que aprender pra educar a minha filha. Até agora ela só ouviu Sabath, The Who e Stones.

A propósito, prefiro o Bruce.
 
Bruce, de longe, não tem nem comparação. Mas fugindo da questão inicial, eu voto no Nandes também, pqp como esse moleque canta, ele ainda vai ser o melhor vocalista de metal de todos os tempos, só esperar.
 
Po como assim? É impossível enjoar de Iron... Eu escuto quase todos os dias da minha vida já há uns 7 anos e não enjoo hahaha

Iron comigo é um caso estranho. Eu me enjoo depois de alguns meses ouvindo, mas paço outros sem escutar e quando me dou conta volta o vicio.


É a única banda que faz isso comigo, as outras, eu escuto, enjoo e paro de escutar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo