• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

Vote!


  • Total de votantes
    85
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu gostava do Fofão e da Simony, afinal marcou mais minha infância o Balão Mágico.

Xuxa eu via mais por causa dos desenhos, não era de dar muita bola para ela. Não era por preferência pela pessoa dela, infelizmente a Globo escolheu bem os desenhos do Xou da Xuxa.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Xuxa! XUXAAAAAA!
Eu AMAVA xuxa, colecionava tudo dela XD
Ah mas a mara maravilha tb era legal.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Xuxa! Xuxa! Xuxa!
Mas eu adora o Balão Mágico também, mas a Xuxa, é a Xuxa né1
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Sábado que vem, às 16:30h, vai ter especial da Xuxa na Globo em comemoração aos seus 20 anos na emissora.

E todas as paquitas vão estar lá de shortinho! :uhu:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu gostava muito da Xuxa, mas muito mesmo. Tinha todos os vinís -e uma fita K7 e alguns CD's..... lembro que tinha um vinil aqui dos Paquitos, que era de uma das minhas irmãs (que também adoravam a Xuxa).

Tava vendo a prévia desse especial ontem, no Fantástico. Acabei me lembrando da troca de Paquitas "Era Sorvetão & cia" e o quanto eu adorava a Catuxa e não queria que houvesse troca alguma. Ah, lembrei das trocentas idas do Conrado ao programa dela também. :lol:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Sábado que vem, às 16:30h, vai ter especial da Xuxa na Globo em comemoração aos seus 20 anos na emissora.

E todas as paquitas vão estar lá de shortinho! :uhu:

Saco! perdi o especial!
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

não perdeu não, é no próximo sábado...

e vocês não acham que já está na hora da Xuxa aposentar, não? :roll:
Panela velha é que faz comida boa! :lol:

Se bem que ela poderia mesmo deixar o pública infantil de lado e ganhar dinheiro de uma forma diferente. Tipo... a capa da playboy! :mrgreen:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Panela velha é que faz comida boa! :lol:

Põ a Dercy Gonçalves pra apresentar o programa da Xuxa-xata então :hanhan:

Se bem que ela poderia mesmo deixar o pública infantil de lado e ganhar dinheiro de uma forma diferente. Tipo... a capa da playboy! :mrgreen:

Só a capa? :roll:

Tem certeza de que você quer ver a Xuxa-xata peladona? Já não bastam os comerciais da monange?
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

A Xuxa tinha deixado programas infantis de lado, quando aquele outro programa dela direcionado a jovens e adultos começou a fazer sucesso demais. Ela deveria ter continuado nessa linha mesmo ou aposentado de vez!
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Por que? Por causa da aposentadoria?

Ela nem disso precisaria, de tão rica que ela é!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo