• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Daryl Hall & John Oates - "I Can't Go For That (No Can Do)"

Esta canção já serviu de base para "Say No Go" do De La Soul e para "Sunrise" do Simply Red. Sucesso do disco Private Eyes (81), um dos melhores da discografia da dupla.
 
Dark Moor - Halloween

Música do primeiro volume do tributo ao Helloween.
Ficou legal essa versão, apesar do sotaque da vocalista.
 
The Allman Brothers Band - In Memory Of Elizabeth Reed do álbum Live From Filmore East.

Depois de Blue Sky e Melissa é a minha música favorita dos caras, realmente muito boa.
 
Nesse momento estou bem deprê, estou ouvindo Patience do Guns's roses.
Linda música pra se ouvir acompanhado... Mas sozinho ela é meio depressiva..
 
U2 - Where the streets have no name

A música que mais gosto da banda. Uma das mais lindas! :grinlove:
 
Eu estou ouvindo jiliah, instrumental... pelo menos nessa versão...
O que se faz quando se esta desesperada em criar uma coreográfia... hihihi
AAAAAhhhh, ia esquecendo ela é uma cantora árabe... normal se vindo de mim... huhuh
 
ABBA - Angeleyes

Bom, acho que todos no mínimo já ouviram falar de ABBA, né. É um grupo pop dos anos 70 super famoso, da Suécia, composto de dois homens e duas mulheres.
 
ABBA - Angeleyes

Bom, acho que todos no mínimo já ouviram falar de ABBA, né. É um grupo pop dos anos 70 super famoso, da Suécia, composto de dois homens e duas mulheres.
Poutz, ABBA é mto legal!! Mas acho que a música mais famosa deles é Dancing Queen

Bom, minha vez, né? Ouvindo:

Strange Deja Vu - Dream Theater (Scenes From A Memory)
 
Nightwish - Beauty of teh best

Com certeza uma das melhores músicas da banda, isso se não for a melhor! :cerva:

Já estou até pensando em usar um conjunto do Nigthwish em vez de um do U2... :think:
 
Rammstein - Eifersucht

Umas das músicas mais loucas da banda, e uma das que eu mais gosto. Do álbum Sehnsucht. :D
 
Po, o Sehnsucht é realmente muito bom :mrgreen: Capaz deu enjoar dele de tanto que ouço..rsrs

E pra dar uma "pequena variada" estou ouvindo alguma banda góteca dos anos 80: A rock and a hard place, do Sisters of Mercy. Nem é uma das melhores músicas do CD (First and last and always), mas mesmo assim gosto bastante. Se bem que sou meio suspeita pra falar de Sisters...:roll:
 
Judas Priest - Living After Midnight

Foi a última música que o Judas tocou no show do ano passado aqui em SP. Bom, acho que foi a última.
 
Hammerfall - Crimson Thunder
crimson-thunder.jpg


Não gosto da música tema. Mas o resto realmente contribui pra que esse seja um grande disco. Letras e melodias muito boas, agradáveis.
Eu só conhecia os trabalhos do Hammerfall mais antigos do que este (além do Chapter V).
Se eu voltasse a compor heavy metal, seria uma coisa muito parecida com Hammerfall.
 
Poutz, ABBA é mto legal!! Mas acho que a música mais famosa deles é Dancing Queen
Sim, quanto a isso não há dúvida :joinha:

Ouvindo aqui agora:
Silent Cry - Celestial Tears

Banda pioneira no estilo gothic/doom no Brasil, começou a carreira em 1993.
 
The Sisters Of Mercy - 1959

Banda clássica e pioneira do gothic rock dos anos 80. Essa música é do segundo álbum deles, o Floodland.
 
Commodores - "Lady (You Bring Me Up)"

Melhor música do disco In the Pocket de 81, último com Lionel Richie nos vocais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo