• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Programa com navegadores é aqui também?

Bom, vou perguntar mesmo assim. De uns dias para cá toda vez que abro uma janela nova no firefox o pc está travando um tempo e aparece isso aí que está anexado. Alguém saberia explicar porque está aparecendo essa merda e como corrigi ela?
 

Anexos

  • firefox.JPG
    firefox.JPG
    161,2 KB · Visualizações: 54
Programa com navegadores é aqui também?

Bom, vou perguntar mesmo assim. De uns dias para cá toda vez que abro uma janela nova no firefox o pc está travando um tempo e aparece isso aí que está anexado. Alguém saberia explicar porque está aparecendo essa merda e como corrigi ela?

Já ouvi falar desse problema, mas por que ele ocorre exatamente eu não sei.
As vezes aumentando o tempo de espera do Firefox em mostrar essa janela, pode-se atenuar o problema.

Tenta o seguinte: digita na barra de endereços about:config, procure por dom.max_cript_run_time e modifique o valor para 20.
 
Olhei o que o Cildraemoth disse e resolvi ver minhas extensões, notei que o Footiefox tinha uma nova atualização, baixei e voltou tudo ao normal. Mas fácil que eu imaginava. :cerva:

Mas valeu Feanor e Cildraemoth pelas respostas.
 
...me ajudem !!!! ...meu pc travou deixando um aviso de segurança em tela azul e q era para verificar hard. e soft recentemente instalados...mas a principio ñ tem nda instalado recém... ...efetuando o reset ele ñ detecta o hd... somente apos uns 15minutos desligado...

brigado pela atençao !
 
...to ficando doido !!!! meu pc travou deixando um aviso de segurança em tela azul e que era para verificar soft e hard instalados recentemente...so q ñ instalei nda recem... ...efetuando o reset ele ñ detecta o HD... somente apos uns 15 minutos volta a funcionar d novo...

por onde começo?
 
...to ficando doido !!!! meu pc travou deixando um aviso de segurança em tela azul e que era para verificar soft e hard instalados recentemente...so q ñ instalei nda recem... ...efetuando o reset ele ñ detecta o HD... somente apos uns 15 minutos volta a funcionar d novo...

por onde começo?

Estranho mesmo.
Não sei te dizer ao certo o que pode ser. Se o seu sistema operacional for WinXP você pode tentar iniciar ele em modo de segurança, e usar a restauração do sistema. Aí você escolhe uma data anterior ao problema, se possível, e vê o que acontece.
 
...to ficando doido !!!! meu pc travou deixando um aviso de segurança em tela azul e que era para verificar soft e hard instalados recentemente...so q ñ instalei nda recem... ...efetuando o reset ele ñ detecta o HD... somente apos uns 15 minutos volta a funcionar d novo...

por onde começo?
Meu PC dava sempre esse problema, depois de 5 anos de uso. Solução? Tive de comprar outro :|
 
Abra o computador e veja se os conectores do HD e da fonte estão bem conectados. Tente trocar o cabo do HD também.
 
...to ficando doido !!!! meu pc travou deixando um aviso de segurança em tela azul e que era para verificar soft e hard instalados recentemente...so q ñ instalei nda recem... ...efetuando o reset ele ñ detecta o HD... somente apos uns 15 minutos volta a funcionar d novo...

por onde começo?
Pelo inicio.
Desligue seu PC e verife a tomada. Coloque outro aparelho nela para ver se esta ok,por exemplo uma TV ou um DVD. Vá até o Estabilizador e de uma olhada nos fuziveis.Então vá para a Fonte,ela pode ser uma empresa genérica e acredite,isso conta BASTANTE.Verique se os cabos de energia não estão rachados ou se não tem nenhum tipo de energia "vazando". Indo para dentro do computador,veja se o Cooler está girando mesmo e se os cabos estão BEM presos.Cheque tambem as entradas de energia por dentro e veja se tem muito pó,recomendo uma boa limpeza.Troque os cabos do HD,tomando o cuidado para não deixar eles se embolarem.Não esqueça de tentar desligar o driver de CD/DVD,pode ser que a fonte não guente o CD e o HD ao mesmo tempo.Passando por isso,teste cada peça do computador de maneira isolada.Peça uma placa de video para algum amigo seu emprestada,tomando sempre o máximo de cuidado.De uma olhada lá nas memórias tambem,uma borracha DE LEVE,BEM DE LEVE por cima dos fios de ouro seria interessante. Se passou de tudo isso e o problema continua,sua placa mãe pode estar com algum capacitor obsoleto ou inutilizavel.
 
Estou com um vídeo no formato AVI, já tentei rodar com vários programas mas fica sem áudio, alguém sabe o que pode ser?
 
Estou com um vídeo no formato AVI, já tentei rodar com vários programas mas fica sem áudio, alguém sabe o que pode ser?

Deve estar precisando de algum codec! Tente baxar o K-Lite Codec pack no superdownalods.com ou no baixaki.com, instala e veja se funciona!!


Ah, eu to com um problema aqui eu uso internet explorer ne.. ai aqui no meu IE sempre que eu to usando aparece umas janelas de microsoft falando pra eu instalar um monte de programas inuteis deles! Eu ja botei pra bloquear esses sites mas mesmo assim aparecer, e eu tenho bloqueador pop-up ...
sao sites como:
driveclean.com
errorsafe.br

Alguem sabe cmo fazer esses sites desaparecerem!??!?!
 
O Windows na minha casa ta demorando muito para inicializar. Tipo, coisa de 4 a 5 minutos. Alguem sabe me dizer o que está errado ?
 
No meu PC, hoje de manhã, o driver de Som pifou. Meu é SoundMax, e uso o CD da minha placa-mãe pra instalar. Só que depois de reinstalar, não saiu som de novo. Já reinstalei umas 8 vezes, já tentei remover tudo e instalar de novo, e nada dá certo. Os sites do SoundMax e do ASUS (minha placa-mãe é ASUS) não ajudam em nada. Alguém sabe como consertar esse problema?
 
No meu PC, hoje de manhã, o driver de Som pifou. Meu é SoundMax, e uso o CD da minha placa-mãe pra instalar. Só que depois de reinstalar, não saiu som de novo. Já reinstalei umas 8 vezes, já tentei remover tudo e instalar de novo, e nada dá certo. Os sites do SoundMax e do ASUS (minha placa-mãe é ASUS) não ajudam em nada. Alguém sabe como consertar esse problema?
Desistala o driver no gerenciador de dispositivido e reinicia. Na hora que entra no Windows ele reconhece um novo dispositivo? Ele precisa reconhecer... Se reconhecer é só vc ver qual o modelo da sua placa mãe e baixar o driver de som mais atualizado no próprio site da Asus.
Se não reconhecer, das 2 uma: Ou o dispositivo de som está desativado na BIOS ou deu problema na placa de som.
 
Rola um manual ae pela internet que ajuda a otimizar o Windows, pra melhorar a performance. Basicamente, consiste em desabilitar um monte de serviços desnecessários.
 
Sim, acho que tem no site da INFO. Pelo menos saiu uma reportagem enorme uns meses atrás sobre isso, desponibilizando vários softwares que ajudam a melhorar o Windows no próprio site da revista, e outras dicas de como desativar serviços inúteis (ou quase isso).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo