• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desvendando um Apple

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Em primeiro lugar, a minha real intenção neste tópico NÃO é fazer comparativos com PCs sobre qual é o melhor, então peço a todos gentilmente que também não o façam.

Nesta infindável jornada em busca por um novo e bom computador, me deparei com a linha Apple. Para me informar melhor sobre a mesma, eu gostaria de conhecer informações sobre alguns produtos, dentre eles o iMac DuoCore, porém notei que no Brasil o melhor processador desta linha vendido em lojas credenciadas pela Apple possuem no máximo 2.16Ghz (L2 x 2MB).

Minha primeira dúvida está diretamente ligada aos upgrades dos hardwares.

Eu gostaria de saber se é possível fazer upgrades nos processadores, por exemplo se eu comprar um iMac com um processador DuoCore 1,83Ghz (L2 x 2MB), é possível futuramente trocá-lo por um melhor processador da mesma linha DuoCore?

A mesma curiosidade com a placa de vídeo, neste modelo de iMac a placa de vídeo é uma ATI Radeon X1600 PCI Express, é possível atualizá-la futuramente se assim eu o desejar, por exemplo, por uma ATI Radeon X1900XTX PCI Express?


Estas são algumas dúvidas iniciais, eu espero que algumas pessoas deste fórum possam me ajudar.


Abraços,
Raphael.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo