• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Eu gostaria de ver uma versão mais fiel de "A Princesinha", da mesma autora de "O Jardim Secreto". O filme que foi feito tomou tantas liberdades que estragou completamente um dos livros mais fofos que eu já li. triste, mas a esperança não desaparece em nenhum momento.

A série Froteiras do Universo é outra que eu adoraria ver no cinema, mas acho que uma adaptação fiel é inviável devido ao tema polêmico...

E para os que falaram do Código Da Vinci, vcs acham mesmo que vai ser interessante? quero dizer, se vc já leu o livro e conhece as obras a que ele se refere, acho que não tem muito o que um filme pode acrescentar ao livro, nem em termos de imaginação ). Sinceramente é um daqueles filmes que eu provavelmente vou esperar sair em vídeo...

idem para Anjos e Demônios, principalmente se vc já visitou Roma - aliás, Missa Rasta, o livro se passa em toda Roma e não apenas na cidade do Vaticano; a maior parte dos lugares citados são acessíveis a qualquer um que visite a cidade, então nem mesmo a coisa de ver lugares que não são abertos ao público não me atrairia...
 
Última edição:
Diego Duchini disse:
O caso dos 10 negrinhos - Agatha Christie

Esse filme já não foi feito? É que foram feitos tantos baseados nos livros de Agatha Christie que nem sei se As 10 figuras Negras já saiu. Ou talvez esteja a confundir com outro.

Ah, e o Código da Vinci também era um dos queria ver quando soube que ia ser filmado. :mrgreen:
 
Eu Como Um Fã De J R R Tolkien Sem Duvida Gostaria De Ver A Obra : O Hobbit Na Telona .pelo Sucesso De : O Senhor Dos Aneis . Sem Duvida "o Hobbit" Seria Muito Bem Vindo...... Um Abraço Fui!!!! 147
 
Kra eu já li numa revista que Peter Jackson tava ocupado com King Kong e que depois de 2006 talvez lançassem O Hobbit no cinema. Será? O negócio ´esperar...
 
Mesmo que muitos considerem que seja "humanamente impossível", gostaria de ver algumas histórias contidas no Simarillion se tornarem filmes. Além disso, já estão filmando "os 300 de Esparta", e mesmo que não seja exatamente do livro "Portões de Fogo", já é alguma coisa. Também gostaria de ver serem transportados para película alguns romances de fantasia.
 
Olá pessoal, gostaria de encontrar algum livro com os significados dos sonhos, por ex:Sonhei com que estava andando de moto,ok? Então qual o significado da moto no meu sonho?
Se alguem tem endereço de algum site, por favor me passe.
Desde ja agradesso vossa atenção!!!
 
Alguns já foram transferidos pra telona:
-O Senhor dos Anéis
-O Xangô de Bater Street
-O iluminado
Etc.

Mas ainda faltam outros:
-O Hobbit
-O alquimista
-A Divina Comédia - Inferno, Purgatório e Paraíso
-Anjos e Demônios

Ah! E ainda bem que "O Código Da Vinci" já sai esse ano!!! MAIO!!! \o/***
 
sem duvida nenhuma!!! sinceramente o livro q deveria brilhar na telona é .... O HOBBIT... de J.R.R.TOLKIEN... EU IRIA FICAR MUITO SATISFEITO...:kiss: :roll: :disgusti: :grinlove: :lol: :cerva: :loser: :think: :disgusti: :roll: :joy: :obiggraz:
 
Com certeza todos os livros do Bernard Cornwell:

'Crônicas de Artur'
'A Busca do Graal'
'As aventuras de Sharpe'
'O Condenado'

TODOS !!!!!!


_____________________
Gennari
 
Eu gostaria muito que filmassem os outros livros da série da qual faz parte o O Tigre E O Dragão, obviamente com o mesmo nível de qualidade do que já foi filmado.
Se fizessem isso seria pra mim a melhor série de filmes épicos do cinema.
 
Hm...
Não sei se alguém aqui já leu Você Me Pertence da Mary Higgins Clark, eu gostaria que virasse filme sim!
É um suspense bem interessante e intrigante também, na minha opinião daria um bom filme!
 
Não faço idéia se o material seria apropriado para um filme, mas ficaria curioso em assistir a uma adaptação do Gênesis e do Apocalipse, da Bíblia. Lógico que seria algo quase impossível de acontecer, dado o potencial para polêmica da empreitada.

Se adaptarem O Sobrinho do Mago e A Última Batalha de C.S. Lewis já me daria por satisfeito, dado o desafio que esses livros já proporcionam a quem for adaptá-los.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo