• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RSS no Fórum de Tecnologia

O RSS é Válido

  • Não, só atrapalha os "Novos Posts"

    Votos: 13 34,2%
  • Sim, é válido sim

    Votos: 25 65,8%

  • Total de votantes
    38
Votei. Eu gosto e prefiro que sejam separados em tópicos, na minha opinião, assim é melhor para casos de pesquisas no "buscar" pelo próprio fórum ou discutir o assunto individualmente sem precisar ficar quotando de qual página foi retirada a notícia caso fosse um único tópico para isso.


Abraços,
Raphael.
 
Sim, é válido. Tem coisa muita interessante por aí. Claro, eu não tenho o mínimo interesse em uma galinha transgênica sueca, então seria bom dar uma filtrada nas notícias.
:think:
Isso é difícil? :ahn?:
 
Bom, atrapalha sim o "novos tópicos", é praticamente um inferno.

No entando, o sub-fórum do RSS cria ganchos para iniciar discussões e tudo mais. Essa é a parte boa, superando o problema.

Uma coisa que eu levaria em consideração é a exclusão de notícias em que não foram iniciadas discussões.

Passa-se X dias/semanas e o tópico se vai, deixando a coisa mais organizada e centrada nas discussões que ocorreram. Ajudaria também na hora de usar a busca.
 
Eu acho que é válido, mais concordo com a proposta do Uvatar, de se excluir mensagens que não iniciaram discursões. (talvez depois de uma semana)

Outro ponto seria "promover" tópicos que geraram discursões para o Tecnologia, Atualidades etc... daria a muito mais pessoas a possibilidade de discutir sobre o tema =]
 
Eu não sei se interessa a todos este assunto, mas é algo que eu gosto sempre de estar por dentro: hardwares. Eu acabei de ver que um dos sites que eu gosto bastante relacionado ao assunto possui RSS: Clube do Hardware.

Tipos de notícias:

MSI Apresenta P965 Platinum com Suporte a ATI CrossFire
20 de setembro de 2006 - 07:02 H
O Futuro em Terabytes da Seagate e Hitachi
19 de setembro de 2006 - 07:20 H
Plextor Anuncia Gravador de DVD Ultra-Portátil
19 de setembro de 2006 - 07:18 H
Oki Lança o Menor Chip Para MP3 Player
18 de setembro de 2006 - 17:55 H
Novas Placas de Vídeo Diamond Viper
18 de setembro de 2006 - 17:52 H
Transcend lança flash-drive "seguro"
16 de setembro de 2006 - 15:27 H
OCZ Aumenta Linha de Memórias com Certificado ATI
15 de setembro de 2006 - 10:29 H
NVidia Apresenta GeForce Go 7700 para Notebooks
14 de setembro de 2006 - 10:41 H
Placa de Vídeo AX1650PRO da ASUS
14 de setembro de 2006 - 10:22 H
Dell Confirma PCs com Processadores AMD
13 de setembro de 2006 - 11:46 H


Apesar que é apenas uma dica, eu mesmo não faço questão, já que acesso o site pessoalmente.

Abraços,
Raphael.
 
Deriel, acho que você deveria colocar um limite de notícias
diário ou semanal... Por que como já foi citado acima, se alguém
quiser postar uma notícia lá, vai sumir em poucos dias!
 
Só reparei na enquete agora, apesar de saber do sistema há tempos. De qualquer maneira aproveito para dizer que não gosto desse RSS - a verdade é que quase ninguém acaba por postar ali, isto sem falar no número de notícias por semana que não têm a ver com Ciência e Tecnologia. O melhor mesmo é deixar que as notícias mais importantes sejam comentadas através de tópicos abertos por usuários na secção principal deste sub-forum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo