• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
Demolidor.
Sempre gostei deste personagem,que é um dos mais complexos do universo Marvel.E "A Queda de Murdock" é a melhor HQ que já li.
 
.
THOR ! o q está acima da terra e colecionei Wolverine até chegar na edição q explicava a arma X... já o Lanterna Verde (tinha ganho uma pilha das primeiras edições de um colecionador) e fui me atualizar, ae vi q ele já tinha virado negrão???...essas mudanças repentinas de roteiro/desenhista/etc, atendendo interesses exclusivamente financeiros, associados a uma falta de criatividade, é q dificultam o acompanhamento por longo tempo das HQ...:think:
..
...
 
Bom, eu ia votar na opção "outro", já que a Jean Grey não tá na lista, mas como vi falarem que vão fazer uma enquete com as heroínas, então desses que tão aí o meu favorito é o Demolidor.
Agora, eu gostaria que as duas pessoas que foram responsáveis pelos únicos votos do Hulk e do Surfista Prateado se manifestassem, fiquei curioso :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Wolverine, pq ele sabe que é bom.
Ia por outros e votar no Galactus mas uma coisa é hq e outra é super trunfo ehauehauehauehau
 
Votei no Demolidor.. Acho ele um personagem mt bem elaborado.

Mas tb gosto bastante do Wolverine. =]






Ps: O Capitão América não é da Marvel??
 
Eu votei no homem aranha...
E o maior de todos sem duvida...
Entao os filmes dele estao um show...
*yams*
 
Aqui diz que eu já votei, embora não me lembre disso. Mas, se já votei, foi no Demolidor. Gosto muito da maioria ali, mas o Murdock é fodão.
 
Cap. Sempre gostei das histórias dele.
Ainda mais agora com a Civil War, ele tá mais foda ainda.

Mas o Thor também estronda... :think:
 
Homem Aranha, era o único que eu fazia muita questão de ler (inclusive Teia do Aranha e Homem Aranha 2099).
Ia ser ótimo um filme com o novo quarteto fantástico: Wolverine, Hulk, Motoqueiro Fantasma e o Homem-Aranha
 
Votei em "Outro". Porque sempre gostei do Gambit, e foi ele quem me levou a ler HQs, apesar de não manjar muito do Universo Marvel (quase não acho HQs pra vender em Campinas). Mais de qualquer maneira estou lendo Civil War, e depois disso tenho pesquisado na net muitas coisas sobre a Marvel e tals. O começo é sempre difícil...

PS: Quem faz essas assinaturas de Civil War? Apesar da posição dos X-Men não estar muito defida, quem as faz poderia me fazer uma e um avatar do Gambit?
 
Votei no Cabeça de Teia.

Porque ele também é nerd e todo mundo tira uma da cara dele, como fazem comigo.

E gosto dos trocadilhos e palhaçadas que ele faz no desenho...
Chamar o Wolverine de "lobinho", essa foi legal!
 
Eu adoro Batman mas é um tópico sobre heróis Marvel então fico com o Spider pela maioria dos motivos já citados pelos outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo