• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Acho que devia ter acabado no Cell mesmo. Aquele negócio de Grande Sayaman ficou muito ruim.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

A minha reclamação era mais a quantidade de ssj que apareceram mesmo. Os 500 niveis foram só consequencia disso.

Aquela cena que deveria ser uma das mais antológicas da série qdo o Goku se transforma pela primeira vez foi completamente banalizada. (Goku e Gohan transformados em ssj 24/7? Como assim?)
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Dragon Ball é mto tosco!
Depende de qual você fala. O Dragon Ball mesmo, original, é um dos animes mais envolventes e criativos que já vi, e que marcou muito minha infância, e tal e coisa. A saga dos Guerreiros Z (até Cell) também é ótima, porquê de certa forma conserva o espírito do DB original, sem explosões megatômicas de poder e etc. Na saga Boo já caio muito o nível, e a única coisa que presta é o Torneio e as cenas no outro mundo (IMO). GT é lixo regurgitado.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Depende de qual você fala. O Dragon Ball mesmo, original, é um dos animes mais envolventes e criativos que já vi, e que marcou muito minha infância, e tal e coisa. A saga dos Guerreiros Z (até Cell) também é ótima, porquê de certa forma conserva o espírito do DB original, sem explosões megatômicas de poder e etc. Na saga Boo já caio muito o nível, e a única coisa que presta é o Torneio e as cenas no outro mundo (IMO). GT é lixo regurgitado.
Lixo regurgitado?!
se eu encontrasse algo pior pra definir DBGT eu usaria... pra mim a série morreu logo que começou a Saga de Majin Boo.:blah:....
o melhor....hmmm é difícil....
Evangelion (sem aquele final...), Samurai X (o começo) e eu gosto de Blade of The Immortal... (sangueeeeeeeeeeee.........:cool: ....)
:devil:
 
Última edição:
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pra mim o mais chato é super campeões, esse anime é muito sem graça, tira a vontade de ficar na frente da tv,:blah: ao contrario de one piece, full metal entre outros:obiggraz:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O anime que eu axo muito loco eh dragonball, o primeiro e o Z porque o GT pelo amor de deus eh muito comercial :fire::disgusti:.
tambem nao posso esquecer de outros ótimos animes como cavaleiros do zodiaco, samurai x, inuyasha. E tb o super desenho Caverna do Dragão:joy:

concordo plenamente com Fadige :joinha:, super campeoes dah ansia de vomito
eh muito podre.:blah: :wall:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Huum... Os meus preferidos são Rurouni Kenshin e XXXHOLiC *-* este último sendo o meu vício atual xD
E o pior... Acho que é Dragonball >< nunca consegui suportar nem gostar daquela joça, não entendia como haviam crianças saltitantes que eram fãs daquilo xD
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Não pensei que tivessem tantas pessoas que não gostassem de Dragon Ball. :think:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Eu acho difícil não gostar de Dragon Ball.
Na época, todo mundo que eu conhecia assistia.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

o melhor....hmmm é difícil....
Evangelion (sem aquele final...), Samurai X (o começo) e eu gosto de Blade of The Immortal... (sangueeeeeeeeeeee.........:cool: ....)
:devil:
O cara que fez Blade deve ter um açougue em casa, vai gostar assim de sangue... :blah:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

No meu caso, eu nunca cheguei a pensar em classificar um pior anime. Porém o melhor anime no momento é, na minha opinião, Last Exile. Uma série de animação em estilo steampunk que soube com competência se utilizar da computação gráfica de forma majestosa. A caracterização dos personagens, suas expressões faciais, e o ambiente criado nesta série são de cair o queixo.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Pra mim os piores animes são CDZ e Saillor Moon. Quando eu era pequena eu adorava, mas hoje em dia eu simplismente não consigo gostar!Sei lá, acho que perdeu a graça.Quanto ao melhor anime, tem vários concorrentes bons: FullMetal Alchemist(ótima história), Elfen Lied(história melhor ainda - faz vc pensar, apesar de ser ultra mega violento), Bleach(o mangá/o anime sem a saga filler--eu acho legal que por causa da estrutura de arcos de história; apesar de ser uma história longa consegue prender a sua atenção o tempo todo), entre outros
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Bem,eu concordo que cdz no começo tem um traço mal-feito,mas considerem q já faz um certo tempo não é?a prova disso é a evolução que ocorre com o decorrer das sagas,culminando com o bom traço da saga de hades.E a diferença é que hoje em dia os animes tem temáticas variadas,o que torna que cdz tenha uma história até certo ponto simples e repetitiva(sempre a salvação de Atena)mas nem por isso devemos menosprezar uma série que ajudou a trazer o gênero para o Brasil.E apesar desses defeitos todos,continuo um grande fã deles,mais essa é somente minha opinião.

P.S.-E aguardo ancioso o desfecho em anime da saga de Hades:)
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O cara que fez Blade deve ter um açougue em casa, vai gostar assim de sangue... :blah:
eu simplesmente adoro O Blade!!!!! O cara que escreveu essa história é muito doido mesmo, conseguiu fazer uma garota de 16 anos querer virar uma assassina de verdade,acompanhada por um guarda-costas que não morre e cheira a sangue, nossa é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :joy:
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O melhor anime na minha opiniao é cavaleiros do zodiaco. Dragon Boll Z também é muito bom. E tem um que eu via no cartoon network que parou de passar logo depois da primeira temporada, ai eu parei de ter neet e nunca mais vi. Hoje eu já sou assinante da neet novamente e não passa. O nome é CAVALEIROS DAS SOMBRAS.
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Crayon Shin Chan é muito ruim, principalmente em termos de traço... Não gosto das animações 3d em "Initial D" e "Prince of Tennis" é muito lento!!!
Mas os Melhores... Samurai X é mto bom, e o melhor eh: GETBACKERS!!! Hahaha e Samurai Deeper Kyo eh phoda tb...
 
Última edição:
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

Melhor Anime ?

Gantz !!!!

Sem pensar duas vezes! Aquilo não é um anime, é uma experiencia de vida! Quando termina vc está traumado e precisando com urgencia de um terapeuta...

O pior... Dificil entre tantos mas, qualquer uma das trocentas cópias de Pokemon ou DBZ (o Akira Toryama acabou com a própria criação quando decidiu copiar tão discaradamente o Superman com aquela lombra de "Goku é um alienigena..."! Mil vezes a idéia original delle ser um lobisomem!)
 
Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

O pior???
Shurato!!
o Melhor??
CdZ, DB e DBZ até a saga do Cell(sendo que o Anime era para ter acabado na saga do Freeza)
Super Campeões e Samurai Warriors, achava muito loco esse anime!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo