• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda com o idioma "Doriathrin"

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Eu estava curioso em aprender o idioma "Doriathrin" (língua natal de Luthiën), peguei um CORPUS LIST, que ficou devendo muito, eu gostaria de saber se à alguem mais interessado no assunto e que saiba me dizer palavras, como:
1- oi.
2- saudações.
3- tchau / adeus.
etcs.... cordialidades e tal...
se puder tb me dizer onde as encontrou...
se alguem souber e puder me ajudar, eu agradeceria...


Ass: Eldaráto Calimanar *§* (Elda Aráto Calima Anar)
[me encontrem sempre aos finais de semana no chat da UOL: Salas abertas por assinates/ Variados/ SENHOR DOS ANÉIS]
 
Almarë, meldor!
rs... parece que vcs estão no mesmo barco do que eu! Pelo menos os que já ouviram falar do idioma! Valeu mesmo assim galera! Hantalë!
Anar caluva tielyanna, meldor! Alassëa arë!


Ass: Eldaráto Calimanar *§* (Elda Aráto Calima Anar)
[me encontrem sempre aos finais de semana no chat da UOL: Salas abertas por assinates/ Variados/ SENHOR DOS ANÉIS]
 
Na verdade vou ficar devendo. Aliás, todos vamos ficar devendo pois o idioma não tem nada além do que consta na Ardalambion mesmo. Portanto, vc já tem em mãos tudo que existe sobre ele.
 
Valeu! Uma pena, pois achei interessantissimo!
Hantalë!


Ass: Eldaráto Calimanar *§* (Elda Aráto Calima Anar)
[me encontrem sempre aos finais de semana no chat da UOL: Salas abertas por assinates/ Variados/ SENHOR DOS ANÉIS]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo