• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

Vote!


  • Total de votantes
    85

Bel

o.O
essa discussão começou aqui e, depois de um toque do Varatar, eu resolvi trazê-la pra cá...

bom, eu sempre preferi a Angélica!
adorava a novelinha da Fada Bela e até Bambuluá eu assistia!

agora Xuxa :blah:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Minha infância sempre foi regada com um pouquinho de tudo.
Eu gostava da Xuxa, mas apenas enquantou durou o Xou da Xuxa. Depois dessa fase ela perdeu totalmente a graça.
Eu assisti Angélica na TV Manchete e depois quando ela foi pra Globo. Adorava Caça Talentos, mas Bambulá era um lixo!
E também adorava Mara Maravilha!
E Eliana eu só assisti depois que ela passou pra Record. Não gostava daquela palhaçada de "dedinhos" dela no SBT.

Mas deu pra ver que eu gostava de todas!
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Como disse no outro tópico, gostava mais da Angélica. A Eliana eu acompanhei mais na época do Pokémon, quando ela foi pra Record, na época daquela febre pelo desenho. Mara Maravilha eu não lembro, e Xuxa eu sempre odiei. Via o Xuxa Park por causa do desenho do He-Man. Depois veio o Planeta Xuxa, que era bem ruim.
Da Angélica eu lembro de um programa antigo dela, depois veio o do Caça Talentos e o Bambuluá. Desses gosto mais do antigão, que passava Flinstones, Jetsons etc.
 
Última edição:
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu gostava da Eliana. Adorava Pokemón e uns outros desenhos que passavam no programa dela e tal... Sempre odiei Xuxa, não sei porque. Mas os filmes eu via e gostava até
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu gostava do Xou da Xuxa quando era moleque,tinha lá as brincadeiras que eram até legais,tinha as Paquitas,mas acho que principalmente por causa dos desenhos,como o He-Man,Comandos em Ação,Smurfs e Caverna do Dragão.
Aí concordo com o Snaga que depois disso seus programas ficaram bem fraquinhos.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Como eu já havia comentado, eu nunca gostei realmente de nenhuma delas. Atualmente eu tenho antipatia crônica pela Angélica, vou com a cara da Eliana (ela tem cara de legal) Não gosto da Xuxa, nem da Mara que de maravilha só tem o nome artístico. Mas sabe que eu gostava do programinha da Fada Bela? No mais quando eu assistia esses programas mal apresentados era só por causa dos desenhos. Ah, eu gostava muito de passa ou repassa :mrpurple:
Com o Celso. Isso! Taí um apresentador infantil que eu gosto :grinlove:
(ou pelo menos gostava)
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Passa ou Repassa com o Ceslo foi mesmo muito melhor que quando era com o Gugu.
A Angélica também já apresentou Passa ou Repassa, não?!
Me lembro dela fazendo uns programas com bichos no SBT nas tardes de domingo (programa que também foi apresentado pelo Gugu).
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

É. Acho que a Angélica já apresentou sim, na real ... não gosto muito da Angélica, por que tiraram a T.V Colosso (meu programa favorito aos 5, 6 anos por ai...) por causa dela :disgusti:

Eu gosto da Eliana, mas esse programa que ela apresenta é uma ... ah, deixa quieto :blah:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Eu gosto da Eliana, mas esse programa que ela apresenta é uma ... ah, deixa quieto :blah:
Eu ainda não acredito que existe um quadro chamado "saindo com a sogra" onde o cara tem que escolher a pretendente conhecendo apenas a mãe dela. O pior é que ainda tem gente que participa.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Na época de Planeta Xuxa e Xuxa Parque, bem no início, eu gostava do programa dela, mas depois foi ficando uma porcaria; o de Angélica, embora eu também tenha detestado que tirassem a TV Colosso do ar, era legal também, principalmente na época daquela novelinha que era uma feiticeira, com Eduardo Galvão etc. Mas pra mim o melhor mesmo era o de Eliana, que tinha Pokémon. :yep:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

É. Acho que a Angélica já apresentou sim, na real ... não gosto muito da Angélica, por que tiraram a T.V Colosso (meu programa favorito aos 5, 6 anos por ai...) por causa dela :disgusti:

Eu gosto da Eliana, mas esse programa que ela apresenta é uma ... ah, deixa quieto :blah:

Ah, eu amava TV colosso! Eu até tinha o LP deles! Só não gostava muito da Priscila :mrpurple:

Eu ainda não acredito que existe um quadro chamado "saindo com a sogra" onde o cara tem que escolher a pretendente conhecendo apenas a mãe dela. O pior é que ainda tem gente que participa.

É auto-merchan.
Vai lá Snaga!
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Ah, eu amava TV colosso! Eu até tinha o LP deles! Só não gostava muito da Priscila :mrpurple:

É auto-merchan.
Vai lá Snaga!

Sim, Tv colosso era tudo de bom, pena que as crianças qua nasceram depois de 98 não conheceram.

8-O eu não vou dizer nada sobre o merchan.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Ser velho é uma merda mesmo!

Eu gostava mais da Simoni... Sou da época do Balão Mágico, com o Fofão e o Halleyfante...

Eu vi a Xuxa na Manchete e não era melhor do que na Globo. O problema da Xuxa é que ela começou a mudar muito o estilo do programa. Ou será que fui eu que cresci?
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Não posso dizer se tenho uma apresentadora infantil preferida. Quando era mais novo não via esses programas por causa das mulheres, e quando fiquei mais velho, passei a ver os programas só para olhar para o corpo das apresentadoras, e só para lembrar:" Já perceberam que a Eliana não envelhesse na mesma velocidade dos humanos comuns?"
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Ser velho é uma merda mesmo!

Eu gostava mais da Simoni... Sou da época do Balão Mágico, com o Fofão e o Halleyfante...

eu gostava mesmo era da Gigi, do Bambalalão... o Tic-Tac era uma graça e chorei quando Chiquinho Brandão morreu (professor Parapopó, entre outros).

E tinha o Bozo que o Uglúk adorava :twisted:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

E tinha o Bozo que o Uglúk adorava :twisted:
Eu eu sei que cheguei a assitir Bozo, mas não me lembro de nada.
Mas o programa da Vovó Mafalda no comecinho da manhã no SBT era legal! Não tinha palco, não tinha platéia. Era apenas ela sentada na frente de um cenário que parecia um sítio.
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

É. Acho que a Angélica já apresentou sim, na real ... não gosto muito da Angélica, por que tiraram a T.V Colosso (meu programa favorito aos 5, 6 anos por ai...) por causa dela :disgusti:
eu adorava TV Colosso!!!!

sempre falava pra minha mãe que queria um cachorro igual à Priscila :lol:
 
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Destas apresentadoras a única que realmente acompanhei um tempo foi Xuxa, principalmente por causa dos filmes, mal acompanhei as outras. Eu gostava mesmo de Fofão, Topo Gigio, Vovó Malfada e Bozo, já tive a oportunidade de conhecer um dos Bozos pessoalmente e ganhar um autógrafo no vinil. :obiggraz:

Ah, e não posso me esquecer do "Cometa Alegria", que provavelmente foi o que eu mais gostava na época.
 
Última edição:
Re: Qual Apresentadora Infantil era sua Preferida?

Como eu já tinha comentado naquele outro tópico, eu gostava mais da Eliana. Sempre assistia.
Com o tempo fui perdendo o interesse, que voltou com força total na época de Pokémon...
A experiência do dia também era muito interessante. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo