• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

iron maiden, Nirvana bandas legais e Kurt Cobain!!!

Powwwww, só para ver como os caras adoram o brasil fazer um cd de um show que até nem foi o melhor dos shows que eles já fizeram... Eu adoro o iron, Blind Gardiun, Nirvana, Mudhoney, Sepultura, Soudgarden, Metallica... e queria desejar uma feliz morte para Kurt Cobain do Nirvana que ontem fez 8 anos desde que morreu :cry: mos as coisas acontessem assim, não é?
 
Statues Argonath disse:
Powwwww, só para ver como os caras adoram o brasil fazer um cd de um show que até nem foi o melhor dos shows que eles já fizeram... Eu adoro o iron, Blind Gardiun, Nirvana, Mudhoney, Sepultura, Soudgarden, Metallica... e queria desejar uma feliz morte para Kurt Cobain do Nirvana que ontem fez 8 anos desde que morreu :cry: mos as coisas acontessem assim, não é?
Pow vc poderia citar as suas bandas preferidas no tópico Bandas Preferidas que seria algo mais interessante ! P.S :arrow: Feliz morte foi bizarro hahaha
 
É a vida......

Mas o culto à Kurt é meio divido. Alguns realmente sentem pela morte do Ídolo da geração, outros pegam embalo na onda pra ganharem em cima, ou seguem a moda e nem sabem ao certo o porquê. Disso Kurt com certeza não gostaria.

Descanse em paz onde estiver Cobain...
 
vcs sabem o livro "nivana nunca mais" ele praticamente não fala nada de Nirvana, se vcs viram o jornal MTV ontem indicou vários livros do Nirvana, e por pura conhecidencia nesse post que eu to escrevendo agora ta passando Nirvana o clipe mais conheceido presiso dizer qual? não porque todo mundo já sabe :D no canal "much music" exclusivo da Direvtv :(
 
eu nao gosto de nirvana, e pra falar a verdade, nao sinto pela morte dele.
mas lancou uma biografia dele faz pouco tempo, para os interessados, comprem, eu ouvi que faz um relato sobre seus ultimos 5 minutos de vida...
 
Hum... intereçante... dizem que seus últimos cinco minutos de vida foram mais nervosos doque quanto fez seu primeiro show... Acho que ele tava cansado e ainda com a mal ajuda da mulher entrou em depreção e se matou.
 
ainda se perguntam muitas pessoas se foi ele mesmo que se matou, ou ele foi assassinado por sua mulher
 
a morte do Kurt foi uma lástima... a dele e a do vocalista do ACDC...
Quanto ao Maiden, parece que os caras GOSTAM MESMO do Brasil, parece que no DVD The Number of the Beast tem cenas deles no Brasil, inclusive do jogo Vasco e São Caetano que o Harris e o Janick assistiram. Parece que o Dickinson já gravou um álbum aqui, só não lembro qual...

E pasmem: como muitos devem saber, o Steve Harris, ex-jogador do West Ham, da Inglaterra, fundou "um time do Iron Maiden" com craques como Overmars, Asprilla, Patrick Viera e outros. Surgiram alguns rumores de que o Virtual XI (o nome do time) enfrentaria a SELEÇÃO BRASILEIRA em jogo amistoso. Eu tô só esperando...
 
Ogden disse:
a morte do Kurt foi uma lástima... a dele e a do vocalista do ACDC...
Quanto ao Maiden, parece que os caras GOSTAM MESMO do Brasil, parece que no DVD The Number of the Beast tem cenas deles no Brasil, inclusive do jogo Vasco e São Caetano que o Harris e o Janick assistiram. Parece que o Dickinson já gravou um álbum aqui, só não lembro qual...

E pasmem: como muitos devem saber, o Steve Harris, ex-jogador do West Ham, da Inglaterra, fundou "um time do Iron Maiden" com craques como Overmars, Asprilla, Patrick Viera e outros. Surgiram alguns rumores de que o Virtual XI (o nome do time) enfrentaria a SELEÇÃO BRASILEIRA em jogo amistoso. Eu tô só esperando...

E faz tempo isso, viu? Desde de quando saiu o album virtaul XX, só pra constar se voce repara na capa do cd, no canto esquero inferior voce ira ver uma suposta partida entre a seleção do brasil contra a inglaterra, com a inglaterra no ataque é claro!!!!! tem um poster bem legal do iron, que todos os integrantes da banda estão junto com o jogadores desse time e pousam para a foto naquela posição de time de futebol, mesmo,,,,bem legal.....
 
Eu amo idiolatro adoro amo amo amo o Kurt, e pelo menos na minha concepção Kurt não se suicidou.... tem várias teorias que provam esse fato mas a arma que foi usada não tinha impressões digitais.... depois de morto o cara vai lah e limpa a arma? acho que não.....Outro fato que prova isso eh que em sua carta de suicídio, as 4 ultimas linhas não tinham a caligrafia de Kurt.... :!:
 
Elfinha disse:
Eu amo idiolatro adoro amo amo amo o Kurt, e pelo menos na minha concepção Kurt não se suicidou.... tem várias teorias que provam esse fato mas a arma que foi usada não tinha impressões digitais.... depois de morto o cara vai lah e limpa a arma? acho que não.....Outro fato que prova isso eh que em sua carta de suicídio, as 4 ultimas linhas não tinham a caligrafia de Kurt.... :!:
Dizem por aí q ele teria sido morto pela mulher dele (ou a mando dela)...o q vcs acham disso?
E pra quem gosta de nirvana, o q vcs acham acham do fato de ela ( a courtney love) adiar o laçamento do album q ia sair agora, com fotos, musicas, letras ineditas, etc.??
 
.

Dizem por aí q ele teria sido morto pela mulher dele (ou a mando dela)...o q vcs acham disso?
E pra quem gosta de nirvana, o q vcs acham acham do fato de ela ( a courtney love) adiar o laçamento do album q ia sair agora, com fotos, musicas, letras ineditas, etc.??
Eu não tenho a menor certeza quanto a isso, mas que ela teve alguma influência niso, iso parece que teve!
E achei ridículo essa atitude dela! Não sou fão em particular do Nirvana, mas eu acho ridículo privar os fãs de informação tão obviamente preciosa sobre seu ídolo. Ela tá me lembrando muito a Yoko Ono, que também lucrou muito em cima da imagem do marido morto!!! :evil:
 
.

Meu post saiu todo bagunçado!!! Só pra esclarecer, o post dentro do quadro branco é meu e o de cima é o que deveria ter ficado dentro do quadro
 
Eu acho que a Courtney tenha tido uma boa participação nesse acontecimento.... Ela ajudava o Kurt a se drogar e não ajudou ele qd ele estava precisando.... Não duvido que uma pessoa com o caráter dela tenha mandado matar o próprio marido.... e agora depois de oito anos depois da morte de kurt, ela não quer deixar que publiquem o albúm só de musicas inéditas do Nirvana... Que RaaaaaaaaaivAaaaaaa!!!!! :evil:
 
KURT FOREVER!!!!

:D
WOWWWWWWWWW!!! Adoro Nirvana! Na minha opinião a Coisa Love empediu a tentativa de lançamento de + material do Nirvana pq ela sabia que com isso ela ia aperecer em tudo quanto é revista e site... Para mim ela é uma exibicionista que adora ver o nome dela estampado nas revistas e na net... vira e mexe tem uma notinha sobre ela no site www.eonline.com falando que ela vai processar alguém...
Me irrita :evil: qd ela se faz de protetora da imagem de Kurt, sabem? "Eu sou a viuvinha que foi deixada com uma filha nos braços e tenho que me proteger de pessoas más que tentam ganhar verdinhas emcima do trabalho do meu amado marido" (ARG!!!!!).
Vocês fãs já viram um documentário na HBO chamado Kurt&Courtney? Nesse documentário há várias pessoas que comentam contra a "bondosa" viuva falando que se ela não matou ela teve alguma participação na morte dele (eles pareciam meio assustados e com medo de falar muito)... até o pai dela disse isso. Sei lá! Por mais que ele estivesse cheio de tudo ele tinha uma filha e gostava dela...
Tenho para mim que se não foi a "inconssolável" viuva (ou alguém a mando dela) foi algum rolo c/ o tráfico de drogas... mas não aceito suicidio.

OBS: Nesse vídeo aparece um doidão que disse que a Coisa Love foi contratar ele p/ matar Kurt, ele disse que só não aceitou pq a polícia já estava na cola dele, mas ele disse saber quem fez o serviço e criticou o trabalho de perícia do FBI por ter feito um "trabalho muito porco"... e agora tentem adivinhar o que aconteceu c/ o cara... morreu atrpelado por um trem meses depois da divulgação de vídeo! Certo que o cara não era nehum santo mas, morrer atropelado por um trem :? ?????
 
Como eu soh fiz perguntar, aqui vai minha opinião:

Quanto a ela ter matado o kurt, acho q eh bem possivel...dizem por aí q o kurt teria morrido de um jeito ou de outro de overdose de heroína se nao tivesse levado o tiro, sei não...tb acho foda o suicídio, mesmo o kurt depressivo do jeito q tava. Como saberemos a verdade? Acho q nunca.
Esse tende a ser um segredo tão bem guardado quanto a identidade do wesley... :roll:

Gil_Gaer disse:
Me irrita qd ela se faz de protetora da imagem de Kurt, sabem? "Eu sou a viuvinha que foi deixada com uma filha nos braços e tenho que me proteger de pessoas más que tentam ganhar verdinhas emcima do trabalho do meu amado marido" (ARG!!!!!).
Tb acho f*** quando ela faz isso. "estou preocupada em proteger a imagem do kurt"...DIE BITCH!!! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo