• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
www.omelete.com.br disse:
Produtor comenta The Dark Knight

Figura de pouca visibilidade, mas importante nos bastidores, o produtor Charles "Chuck" Roven, produtor de Batman begins, volta à carga para a continuação, The Dark Knight. Ele falou sobre o projeto.

"Uma das coisas que sempre fizemos, a partir de Batman Begins, é não comentar nenhum rumor, porque isso tira toda a graça do negócio", disse ao Superhero Hype sobre os boatos de que a Warner Bros. ainda quer Philip Seymour Hoffman (Capote) no filme, possivelmente para o papel do Pingüim.

Com Heath Ledger confirmado como Coringa, Roven falou mais: "Estamos empolgados com o fato de Heath Ledger viver o Coringa. Como [o diretor] Chris Nolan já disse, o legal sobre Heath é que ele se compromete totalmente com tudo o que faz. Ele é simplesmente brilhante, e você sabe que o Coringa é um tipo sombrio bastante interessante...".

Sobre os coadjuvantes que acompanham Ledger e o Morcegão Christian Bale, estivessem eles ou não presentes no primeiro filme, Roven faz mistério. "Estamos esperando - dependendo da agenda de todo mundo e outros aspectos, como o caminho que eles querem dar às suas carreiras - que tenhamos a maioria, se não todos, de volta. O roteiro está sendo escrito no momento. Não posso dizer muito porque o roteiro está mesmo no primeiro estágio", comenta.

Roven conta que uma pré-filmagem começa em janeiro, e que a filmagem principal vai a partir de março de 2007. O filme deve estrear na metade de 2008.

Nota: Este tópico bem que podia ser fixo não é?
 
Última edição:
Star Wars

Já que todos os tópicos sobre a saga foram para o Hades com o Clube de Star Wars, resolvi criar esse tópico para discutirmos assuntos a respeito. Talvez seria melhor tirar de lá alguns tópicos e mover para o Cinema, como o tópico das críticas do filme, mas enfim...

Eis uma notícia interessante:

Confirmado: Box com os seis episódios será lançado

Bom, tomara que esse box venha com o Clone Wars e com aquele Star Wars musicado que aparece no DVD do Episódio III. E não me espantaria se o box viesse com os DVDs com os episódios clássicos sem alterações, que vão sair do mercado dia 31 de dezembro e supostamente não vão voltar. Por isso nem vou comprá-los agora e vou esperar por esse lançamento. Nem faço tanta questão, já que as novas alterações ficaram boas (fora algumas exceções) na minha opinião. Mas serão bem-vindos de qualquer maneira.

A data será provavelmente no aniversário de 30 anos do Star Wars, que será ano que vem. Pelo visto haverá muitos extras novos e novas mudanças nos filmes, como o Yoda no episódio I que será substituído pelo Yoda dos episódios II e III. Essa mudança pode ser vista no DVD do Episódio III, no featurette "O Escolhido".

Ah, não sei onde vi, mas sairá também uma caixa com todos os CDs da trilha sonora do filme.

É isso. Tomara que seja uma versão definitiva.
 
Última edição por um moderador:
Re: Star Wars

Putz, ano que vem será o ano de todas as minhas aquisições... Vou começar a economizar desde já p/ tudo o que for sair de bom.
 
Re: Star Wars

http://www.youtube.com/watch?v=jhYilS3MCrI

A Ameaça Fantasma da Ópera: Star Wars cantado a estilo fantasma da ópera.

"Ignorant fool, you brave young farmboy
You are not yet a Jedi!

"Darth Vader is my father and he's here
Inside my mind!"


Engraçadíssimo. Incrível como, com apenas poucas alterações, a música se encaixa na história. E o Luke como soprano ficou tosco. :mrgreen:
 
Re: Star Wars

Gente...
Não entendi direito o que aconteceu com o clube starwars....o_O
=/
Bem, eu tava querendo mostrar uns videos novos que fiz do ep3....Mas não sei se aqui é o lugar certo...já que é Starwars...então acho que é..Se não for, desculpem.

http://www.youtube.com/padinha01

Coloquei no youtube ...são os 4 primeiros videos. São basicamente todos sobre o Anakin indo pro lado negro. :P Espero que gostem.
E esse foi meu primeiro video. Inclusive já postei aqui no forum...mas quem ainda não viu e quiser dar uma olhada. :D

Tem outros filmes tb. ^^

Beijocas.
 
Re: Star Wars

Agora que o meu irmão vai enlouquecer, pq ele tem todos... só que eu sei que ele preferia em box... coitad de mim que vou ter que ter ouvido para seus lamentos
 
12/09/2006:



(12:29) Heath Ledger está preparando sua versão do Coringa como uma mistura das HQs de Batman com Laranja Mecânica.



Entrevistado no fim se semana pelo jornal canadense Toronto Sun, o ator disse que, em em The Dark Knight, o personagem vai deixar o público perplexo. “Acho que ele será mais próximo do que o Coringa é nos quadrinhos, mais sombrio e sinistro,” contou.



Conversando com o Toronto Star, Ledger acrescentou: “Obviamente, não será o que Jack Nicholson fez. Terá mais sutilezas e vai se aproximar de uma sensação de Laranja Mecânica. Que é, eu acho, o que os quadrinhos procuravam: ser menos sobre sua risada e mais sobre seus olhos.”
 
Re: Star Wars

Luinentári, tenho que reforcar aqui q realmente
ela ira sofrer com isso jah que sou primo dela
e logicamente conheco o irmao dela, serio,
o cara realmente eh fã de Star Wars.8-O8-O8-O8-O
 
Re: Star Wars

Essa semana tá passano no telecine. Cada dia um, finalizando com o episódio 3. Ontem passou o Império Contra Ataca, meu preferido
 
Re: Star Wars

Uia nem sabia!! que horas que passa ?

Me falaram que o George lucas vai provavelmente ser o diretor dos filmes da serie "A Setima Torre" que eh da editora dele .... Tomara ne! Imagina esses livros com todos esses efeitos que o george bota nos filmes ...
 
Re: Star Wars

Todo dia as 22hrs, no Telecine Action. O episódio III vai ser no Premium, mas não tenho certeza ainda se é sábado ou domingo :think:
 
Re: Star Wars

Estou movendo isso aqui pro Movie News. Ainda estamos decidindo como vai ficar a situação das Guerras nas Estrelas aqui no cinema no momento.
 
do cinema em cena:

(15:25) Tony Stark já tem um rosto no cinema. Robert Downey Jr. (Beijos e Tiros – foto) foi escalado para viver o protagonista de Homem de Ferro. A Marvel fez o anúncio oficial hoje.



“Robert Downey Jr. é um dos atores mais talentosos e aclamados de sua geração. Sua versatilidade o torna distinto e faz dele um encaixe perfeito para interpretar um personagem tão complexo como o Homem de Ferro. Não poderíamos ter pensado em outro ator mais adequado para trazer uma das jóias da coroa da Marvel para a telona e ser a peça central de nossa primeira produção independente,” declarou Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios.



Vale lembrar que Downey Jr. passou por um período difícil em sua vida, combatendo o vício em drogas. Chegou a ser preso e hoje participa de organizações de ajuda a dependentes químicos. Sua escolha para viver Tony Stark se mostra acertada justamente por se tratar de um personagem que também passa por uma fase turbulenta, lidando com o alcoolismo. Não será um tema tocado neste primeiro filme, mas, em futuras continuações, certamente a presença de Downey Jr. dará uma dimensão mais realista ao personagem.
 
Nunca fui muito fã desse personagem mesmo, então podem escolher quem quiserem pro papel :mrgreen:
 
Achei curioso o anúncio do lançamento de Anjos e Demônios, adaptação do livro de Dan Brown, para 12 de dezembro de 2008, mesmo sem ter um diretor ou roteiro associados ao projeto. Devem estar com pressa para preparar o novo filme, já que O Código da Vinci foi um enorme sucesso comercial no mundo todo, perdendo por enquanto apenas para Piratas do Caribe 2 em 2006.

Previsão de lançamento em 2008 nos EUA de alguns filmes:
- Horton Hears a Who (animação da Blue Sky e Fox): 14 de março
- Homem de Ferro: 2 de maio
- As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian: 16 de maio
- Speed Racer (Wachowski Brothers): 23 de maio
- Kung Fu Panda (animação da PDI e Dreamworks): 23 de maio
- O Incrível Hulk: 27 de junho
- Wall-E (animação da Pixar): 27 de junho
- Tonight, He Comes (ação/drama com Will Smith como super-herói): 2 de julho
- Honeymoon with Harry (Paul Haggis): 4 de julho
- The Dark Knight: 18 de julho
- Madagascar 2: 7 de novembro
- James Bond 22: 7 de novembro
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe: 21 de novembro
- Anjos e Demônios: 12 de dezembro
- Amarillo Slim (Milos Forman): 25 de dezembro
 
daqui uns dias vão ter que reservar data pra lançamento de filmes pra dali a uns 3 ou 4 anos :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo