• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto de Bombadil

Nossa, ta cheio d fotos do Tom por aí...

--------------------------------------
IrishStag --- O irlandês voador.

Clube da Insônia | Clube da Amizade
 
Procura o dos Irmãos Hildebrandt que é beeeeeeeeeeem melhor! É dos meus desenhos favoritos!

"Viva as pulgas francesas!"
 
eu juro pa vcs eu imaginava ele mais gordo mais forte e mais alto , e vo continua imaginando assim.....

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
Com certeza, o desenhos do Ildebrando eh melhor... eu vi um livro q mostrava como eles fizerum... era tao legals...


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Eu imaginava o Bonmbadil menos barbudo e menos narigudo tb=P......


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~
 
Eu imagino ele com uma Barba PRETA com as roupas um poko mais sujas e com um colete marrom e bem gordaum tipo UM CARA BEM GRANDE (de pança)e alto tb

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
TOM = Robin Williams com pena amarela na cabeça, botas amarelas, barba esperta, olhos claros, akele sorriso escroto dele eheh, e dae ele pula, toca os 2 calcanhares (estilo Tiziu) do ar e DIZ:

- Minha boneca!! Feliz neneca!!





"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352

Edited by - «§N@K£» on 11 March 2002 18:36:05
 
Pra mim Bombadil eh um nome de um cara Bombastico ou seja dum cara grande forte meio gordão com uma barba naum muito comprida PRETA e com olhos claros AZUIS e com um colete naum muito grande q fika um poko apertado nele

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
quote:
Pra mim Bombadil eh um nome de um cara Bombastico ou seja dum cara grande forte meio gordão com uma barba naum muito comprida PRETA e com olhos claros AZUIS e com um colete naum muito grande q fika um poko apertado nele

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________




Pra que serve musculaçao??? pra Robin Williams colocar colete que vc disse e ficar igualzim!!






"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Eu imagino um KARA q nem o Faustão mais com otro rosto e com uma barba naum taum comprida e um poko mais alto ..... em com um rosto com um sorrisaum e vermelho

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
Eu sempre imaginei o Tom a cara do Cervejeiro Carrapicho do filme...
Tanto q quando eu ainda naum sabia q o Tom naum ia estar no filme, e vi a foto do Cervejeiro, pensei q era o TOm e fikei mow feliz...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo