• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra notícias brutaliza com a foto da cobra

sabe aonde o vento faz a curva?
entao, o asca mora BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM depois.

asca, a aranha que vale fortunas, sao as tarantulas e algumas armadeiras. caranguejera eu matava a rodo no quintal de casa em bsb.
 
Última edição:
Na Amazônia legal, sim senhora. :yep:

Omykron disse:
asca, a aranha que vale fortunas, sao as tarantulas e algumas armadeiras. caranguejera eu matava a rodo no quintal de casa em bsb.

49 U$ pra um pé-rapada igual eu é fortuna. :g:
E isso varia do tamanho da aranha, eu já escutei conversas aqui de nego achar mais de 150 U$ em uma adulta.
 
depende da aranha, tem uma que tem manchas brancas na pata que, dependendo do tamanho vc pode conseguir mole vender ela por 300 dolares
 
O que me deixa pasmo é que uma cobra dessas poder engolir a vontade grandes volumes de carne e nós seres humanos temos que aguentar a famosa frase "mastigue bem a comida antes de engolir"
 
As fotos do link do TT1 no anexo desse post.

edit: ATENÇÃO, imagem de um cara MORTO e tals, quem for sensível, fresco ou tiver nojo, NÃO ABRA esses anexos.
 

Anexos

  • cobra1.jpg
    cobra1.jpg
    17 KB · Visualizações: 209
  • cobra2.jpg
    cobra2.jpg
    31 KB · Visualizações: 216
  • cobra3.jpg
    cobra3.jpg
    19,8 KB · Visualizações: 215
8-O

Eu pensava que isso é só coisa de filme.
Naquele filme da Anaconda o cara sai de dentro dela meio vivo ainda. Até dá uma piscadinha pra mocinha!
 
Que absurdo o_O

Mas não é tão difícil pegarem ovelhas não, lá na Fazenda que eu faço estágio vira e mexe tem ovelha que morre mordida por cobra... Elas (ovelhas) são rápidas, mas devem ser pegas desprevenidas com o bote.
 
Aqui na Amazônia cobra tem em todo lugar.
O que mais se mata aqui no quintal de casa é carangueijera (aranha peluda que vale fortuna no exterior), e cobra cega.

Aqui em casa quando chove muito aparece algumas, por causa de uma árvore que tem na frente de minha casa. Os vizinhos sempre querem derrubar mas a gente não quer (minha família) afinal é raro elas aparecerem e não fazem mal a ninguém, fora que se matarem a árvore a gente ia ficar muito triste, e os niquinhos também.

O que me deixa pasmo é que uma cobra dessas poder engolir a vontade grandes volumes de carne e nós seres humanos temos que aguentar a famosa frase "mastigue bem a comida antes de engolir"

:rofl:

Yeap! Um saco. Mas minha mãe nunca foi disso. Ela só fala isso pra meu pai :lol:
 
Carne de cobra é muito bom.

Aqui não tem mais cobras não, mas a 15 anos tinham de montão...
 
Eu só comi uma vez, uma cobra chamada "Dentão". Tem gosto de peixe corvina com galinha, só que tudo isso mais doce.
 
Minha vó jura de pé junto que cobra pia...

maconha.gif
 

Anexos

  • maconha.gif
    maconha.gif
    14 KB · Visualizações: 52
Essa história de tirar um cara de dentro de uma cobra já é velha.

Lembro anos atrás no ratinho passava toda hora um video de um sucuri comendo uma capivara e uma outra que comeu um cachorro, deram tiro nela e tentaram puxar de trator para fora da água.







ninguém me condene por assistir ratinho, como eu disse isso foi a anos.
 
A anos atrás. Hoje é um saco. O Jornal Rational no inicio foi muito bom, mas apelaram de mais então perdeu a graça.


Eu comi uma Sucuri mesmo. O meu pai apanhou aqui do lado de casa a uns 15anos e a preparou bebado. O cheiro na hora de limpar era de putridão, foi por isso que meu pai encheu a cara
 
Olha a imagem que vc passa de Niterói. =/
Eu nunca vi uma sucuri aqui não. Deve ser no Engenho do Mato, Maria Paula, aqueles lugares perto de São Gonçalo. :lol:
 
Eu não gosto de animais que quando comem, aparece o formato daquilo que comeu no seu corpo :beam:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo