• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem Trapaça Não Tem Graça (Baseketeball, 1999)

Chuck Norris

Usuário
Título Original: BASEketball

Gênero: Comédia

Origem/Ano: EUA/1998

Duração: 103 min

Direção: David Zucker

Elenco:

Trey Parker...
Matt Stone...
Dian Bachar...
Yasmine Bleeth...
Jenny McCarthy...
Ernest Borgnine...
Robert Vaughn...
Trevor Einhorn...

São, respectivamente:

Joe Cooper
Doug Remer
Kenny Scolari
Jenna Reed
Yvette Denslow
Ted Denslow
Baxter Cain
Joey


Sinopse: Dois "perdedores" de Milwaukee, Coop (Trey Parker) e Remer (Matt Stone), inventam um novo jogo de basquete, usando as regras do baseball. Quando o jogo se torna um grande sucesso, eles , contando com a ajuda de um bilionário, formam a Liga Profissional de Baseketball onde todos tem o mesmo salário e nenhum time pode mudar de cidade. O time de Coop e Remer, os Milwaukee Beers é o único time que pode atrapalhar as mudanças que o dono do Dallas Felons quer instituir nas regras principais. E aí começa uma grande exploração em cima do esporte, como vem acontecendo com o futebol e os próprios basquete e baseball.


Muito massa o filme, é bem engraçado... Principalmente as cenas com o Squic. É bem legal ouvir o principal tema da jogada psicológica deles...

"Soube que a sua irmã está saindo com... SQUIC!"

Quem já assistiu, comente aqui. Quem não viu, vá locar imediatamente! Um ótimo filme de comédia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo