• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Quem fala é um Valar (aí você me apertou, porque realmente não sei qual)
Onde está? Valinor
Quem vai até quem fala? Os Elfos e aqueles que recebem uma honra especial, como Frodo.

Como já sei que esotu errado, pelo menos diga se eu cheguei perto :D
 
Sou péssimo em dar dicas. Elas entregam a adivinha.
Mas quem fala é antigo, e não é imortal.
 
Deixem-me chutar...
Aragorn, nas Terras Ermas. Quem vai a ele: os guardiões.

(Meu chute é horrível, digam se foi gol, na trave ou escanteio :) )
 
Que cocô!
Estou oficialmente desistindo desta adivinha!
Cocô! Cocô! Cocô! Cocô! Cocô! Cocô! Cocô! Cocô! Cocô! Fezes! Fezes! Fezes! Fezes! Fezes! Fezes! Fezes! Fezes! Fezes! Fezes! Fezes!
Sou burro! Nãããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
 
:nope:Eu não vou desistir!
:raiva:

Seriam os quatro contos que fazem o Silmarillion?

Ou a trilogia + o Silmarillion

:doh:
 
O falar uma tosqueira aqui, mas lá vai!
Os Quatro Grandes são Manwë, Oromë, Tulkas e Ulmo (ou Yavanna), porque eles são Vala, portanto eles são imortais que ninguem pode matar, sendo asism eles são como deuses, e os deuses não vivem, EXISTEM!
Droga, acho que falei besteira!
 
Não.
E vocês estão se apegando muito às expressões do poema. Veja as caracteristicas de quem fala, e desfoquem a atenção dos Quatro Grandes, porquê essa é mais foda de acertar.
 
Por isos mesmo o foco é mais nisso, porque se a gente acertar quem são os Quatro Grandes, a adivinha fica mais fácil de se acertar!
Se você quizer, hamm... melhorar nossa vida, fala ae QUEM ou O QUE são so Quatro Grandes. Tenho certeza que sabendo isso, alguem acerta :D
 
Se eu disser, aí todo mundo vai saber a resposta da Adivinha, né.
Mas vou dar mais uma dica, e vai ser a última: eles não são personagens de Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo