• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escreva um final para Caverna do Dragão!

Edu

Draper Inc.
Muito bem... eu não tenho lá tanta certeza se já tem um tópico assim aqui, mas se tiver, ignorem-no.

Então, que tal a gente criar um final pro Caverna do Dragão, esse desenho que marcou tanto a vida de muitos de nós e que, apesar de alguns dizerem que o final está escrito, quase ninguém sabe como ele é? ipo... cada um escreve o seu e depois de um tempo a gente pode até ver qual deles é o melhor, fazer uma votação ou algo do tipo do mais engraçado, do mais viajado e do mais melhor (é... mais melhor foi terrível).
 
Última edição:
Se liga só: tu que um final meniro, bom para os marnajos seria terminar como um filme porno, mas esse final não agradaria a todos, então porque não fazer assim: simplesmente eles chegam em casa, sendo que durante as campanhas cada um deles venceu seus limites.

Você falou que já existe um final escrito, mas eu não sei nada disso não, o que eu sempre ouvi foi que o final nem foi desenhado, para falar a verdade quando o desenho parou de ser desenhado, eles (os personagens) não estavam nem no meio do mundo em que estavam, que muitas pessoas dizem ser o mundo de Forgotem.
 
Caverna do Dragão, esse desenho que marcou tanto a vida de muitos de nós e que, apesar de alguns dizerem que o final está escrito, quase ninguém sabe como ele é?

Deriel "MythBuster" vem lhe ajudar. Por causa de uma série de boatos referentes ao último episódio, o roteirista oficial da série, Michael Reaves, colocou on-line em versão PDF o roteiro desse último episódio. A página dele não está mais no ar por alguma razão (conspiração?) mas pode ser vista através do cache do Google Internet Archive. Vocês encontrarão versões pra download, inclusive traduzidas, no Google (como aqui) =]
 
Última edição:
O Deriel postou exatamente o que eu ia postar, que inclusive eu já havia dito neste tópico aqui, onde eu cheguei a deixar um link para o tal episódio em pdf.

Aliás, foi tu mesmo que abriu o outro tópico, Caranthir.
 
Ou seja, o Veadus (vulgo Caranthir) é fascinado por Caverna do Dragão.
Correção: fascinado na Diana e na Sheila, só se for. :obiggraz:

Mas esse tópico aqui eu abri quando voltei a ativa na Valinor, seguindo a sugestão do (se não me engano) Eleandïr no outro tópico, de cada um escrever um final para o desenho.

E obrigado, Fëanor e Deriel! Peguei o último episódio e quando tiver tempo vou dar uma lida.
 
Nada, o melhor do desenho era o malvadinho do chifre quebrado :grinlove:
Ele não metia medo em ninguém. Pobre homem.
 
Nada, o melhor do desenho era o malvadinho do chifre quebrado :grinlove:
Ele não metia medo em ninguém. Pobre homem.


sempre achei ele com cara de gay:think: , mas fico aqui ponderando se na verdade ele não representava o mal dentro de todo ser humano, ou se ele não era a visão distorcida de uma realidade que conciste em não ser bom por opição....:ahn?: :tsc:
it's sad :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
eu me amarrava nquela sombra que ele tinha e no cavalo também.....
 
eu me amarrava nquela sombra que ele tinha e no cavalo também.....

Eu não! Morria de medo do Demônio das Sombras (até o nome é sinistro):cry:
Talvez tenha tido até pesadelos terríveis com ele, terríveis demais pra me lembrar:tsc:
 
cai uma bomba nuclear depois de uma super batalha com vingador:lol:.eu nunca fui muito fâ desse desenho mas sempre quiz algo com o fim assim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo