• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Descobri... Fizeram macumba!! Só assim pra baixar tanto homem lindo PELAMORDEDEUS ^.^
hahahaha....:lol:

Deve ter sido mesmo....difícil encontrar filmes hoje que tenham vários atores bonitos....
Agora, se vcs lembrarem de algum, me fale, to meio sem memória....:think:
 
fofoquinhas femininas ^^

Filem repleto de homen bom...?
TRÓIA!

Mas o Orli nem é essas coca-colas todas... (se bem que eu odeio coca cola mas se eu falasse "suco de morango todo" ngm ia entender)
 
hahahaha....:lol:

Deve ter sido mesmo....difícil encontrar filmes hoje que tenham vários atores bonitos....
Agora, se vcs lembrarem de algum, me fale, to meio sem memória....:think:

Ahh.. filme com homem bonito deve ter (detalhe que eu nem lembro de nenhum :roll: )
Mas realmente o Elijah Wood ficou lindo de Frodo (de qualquer jeito ele ficaria)... o Viggo não faz o meu genero mas ele também ficou style de Aragorn
O único que eu não gostei de nenhum jeito foi o Karl Urban (nada contra.. eu só não gosto dele =P)
 
hahahaha....:lol:

Deve ter sido mesmo....difícil encontrar filmes hoje que tenham vários atores bonitos....
Agora, se vcs lembrarem de algum, me fale, to meio sem memória....:think:

Alexandre... repleto de belos espécimes! mesmo porque só o Leto já salva o filme inteiro. :grinlove:
 
Última edição:
É o ator que fez o Figwit ou coisa parecida, um elfo moreno que aparece por alguns segundos no Conselho de Elrond, à direita da roda ...

Figwit na realidade é um nome que veio de "Frodo Is Great... Who Is That", pegando cada letra, lê-se FIGWIT!! :roll:

Ele realmente está no Conselho de Elrond... é o eldo lá do cantinho direito... e é o mesmo elfo que acompanha Arwen quando ela está partindo para os Portos Cinzentos... é ele aquele que diz a ela que eles não podem demorar!

Para quem não lembra do rapaz... ei-lo aqui!! :mrgreen:

Figwit12.jpg
 
Nossa senhora quanta mulher em um tópico só *medo*

Votei no Elrond, o cara é o maior boa pinta!! o_O | HiuaHiuAhAIUAHU votarem no Gimli foi grotesco hein ;p

Sem mais, abraços
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo