• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dream Theater

O que você acha do Dream Theater?


  • Total de votantes
    631
Os das legendas eu já vi (LaBrie tem uma pronúncia bem estranha mesmo), o outro eu vejo depois.


Mas o do Nightwish do genero é mais engraçado, mas só porque tem imagens toscas "mostrando" as legendas :lol:
 
Última edição:
Hehehe, esses são do I&W Live at Tokyo, por sinal o melhor DVD deles na minha opinião.


Ah sim, eu não tenho o que fazer, eu atualizo isso de 5 em 5 mins.
 
E eu tenho menos o que fazer ainda né... fico procurando vídeos no Youtube e postando aqui... de 5 em 5 minutos!
 
Ok, voltem a falar da banda... falando em videos de youtube, alguem sabe o nome daquele onde o Bruce Lee dá porrada no sósia do Portnoy?
 
Nossa, nenhuma citou o "death is the first dancing turtle" ainda?
Ainda não... :think:

E mudaram (de novo) aquela parte de "Voices"... "I feel the leg, I feel the breast... Sex is death, death is sex... Sex is right here on my crucifix."

E também não falaram de "They invite your hands to feel their knees". :lol:

Mas no vídeo do Making of que eu postai lá na outra página o Labrie leva uma bronca do Petrucci:
"-You're singing... well... wrong words..."

:rofl:
 
Aliás, alguém tem idéia de quando vai sair (isso é, se sair) a versão nacional do Score?
 
Aliás, alguém tem idéia de quando vai sair (isso é, se sair) a versão nacional do Score?

Cara, acredito que não demore muito... O diferença entre o importado e o nacional do Budokan não foi tanta. O problema é que o nacional acaba vindo no mesmo preço do importado, então, não vou esperar o nacional visto que essa versão importada deve vir com legenda em Portugues, assim como a versão importada do Budokan.
 
.
ainda é o Labrie o vocal ? pq apesar dele ter boa técnica (afinal acompanhar os kras não é pra qualquer um) eu acho q o vocal é o ponto mais distoante do DT...:think:
..
...
 
Não é não. É o vocal característico do Dream Theater, pra mim. Qualquer outro ficaria estranho.
 
E ele voltou a cantar bem. No Score, o dvd novo, ele ta cantando muito bem mesmo. Eu ouvi Under a Glass Moon, claro que não é tão bom quanto no I&W Live at Tokyo, mas ver ele alcançando as notas de novo, é muito bom.
 
Six Degrees Of Inner Turbulence orquestrada é simplesmente perfeita. Não fosse o fato de tocaram o Scenes From a Memory completo no Live Scenes From New York, esse seria sem dúvida o melhor lançamento ao vivo já feito pelo Dream Theater.
 
O maior problema do SFNY pra mim é a falta de som 5.1 e aqueles efeitinhos toscos no meio das musicas.


De qualquer maneira, eu sempre curti mais os extras. A Mind Beside Itself + Learning to Live + A Change of Seasons é apelação.


O DT tinha que relançar ele, sem os efeitos, com som 5.1 e com algumas musicas que ficaram de fora (Metropolis, Another Day e The Mirror/Lie). Daí sim seria perfeito.
 
Another Day quem tem o cd triplo pode ver no PC, assim como o solo do Jordan Rudess =P.
 
Eu sei, mas eu não tenho o CD triplo (e nem quero - pra que, se eu já tenho o DVD? No máximo porque o som é bem melhor).


Já solos do JR, o do SFNY eu não vi, mas o do Budokan dói :(
 
Eu sei, mas eu não tenho o CD triplo (e nem quero - pra que, se eu já tenho o DVD? No máximo porque o som é bem melhor).


Já solos do JR, o do SFNY eu não vi, mas o do Budokan dói :(

Porque o CD triplo tem Metropolis, The Mirror, Just Let Me Breathe, Caught In Another Millennium, Acid Rain, Another Day e o solo do Rudes =P

Aliás, fui procurar o dvd importado do Score e tá bem salgado ainda... média que to encontrando é por 130 reais... O nacional quando sair não deve estar barato, mas dá pra poupar uns 30 reais em comparação ao importado.
 
Eu gosto bastante Images And Words e do Six Degrees Of Inner Turbulence. Mas a melhor música pra mim está no Octavarium... 'These Walls'.
 
Aliás, fui procurar o dvd importado do Score e tá bem salgado ainda... média que to encontrando é por 130 reais... O nacional quando sair não deve estar barato, mas dá pra poupar uns 30 reais em comparação ao importado.

Rapaz, na CD Point tá R$97 e uns quebrados... O preço não vai mudar muito disso não. É caro, mas fazer o que...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo