• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fëanor

Status
Fechado para novas mensagens.
sempre achei esse cara muito louco, mas o respeito muito por toda sua coragem e habilidade.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu votei na habilidade e inteligencia!!
Dá-lhe Fëanor!!!!!!!

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu votei coragem mas pra mim são todas as quatro de baixo. O cara é muito massa.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Bombadil nao tem como vc colocar o pool na página principal do fórum nao neh...

"Tudo eh tudo nada eh nada"
- Falcao -
 
quote:
Bombadil nao tem como vc colocar o pool na página principal do fórum nao neh...

"Tudo eh tudo nada eh nada"
                                    - Falcao -






creio que não...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Q que vem na minha cabeça na verdade é a arrogancia, a estupides e a idiotice dele, mas eu votei em sua loucura, odio e vingança


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
se nao fosse ele, o Silmarllion nao teria "existido".. ele rlz a LOT

pena q foi meio arrogante..Mas ninguem tinha CORAGEM antes dele de desafiar até os Valar!! UHUUUUUUU!

"One Ring To Rule them ALL"
 
Loucura, odio e vingança! Embora acho q tudo o mais seja importante tambem, o Silmarillion aconteceu por causa disso.



Kuilëandan Caltincoglosion!
EU NAO SOU VELHO!!! NAAAAAAAAOOOO!!!!!
 
P/ Mim foi o juramento!!!!!
Aquele juramento simplismente acabou c/ a vida de todos os filhos dele!!! e da metade dos Elfos.

The White Lady
 
Concordei totalmente com a Eowyn....


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
habilidade e inteligencia...para fazer as silmarils ele precisou das duas, alem de outras coisas q ele fez....


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
acho que o seu juramento é o mais marcante, pois engloba sua habilidade (criar as pedras mais perfeitas de todas) e sua arrogancia (naum querer dar as pedras para ninguém)

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
o melhor adjetivo pra Fëanor é Fëanor mesmo, tinham que definir essa palavra para medíocre, egoísta, egocentrico, imbecil, arrogante, louco e quem sabe elfo também

Deus protege as crianças, as mulheres, os bêbados e os imbecis!!!

uin: 8935041
 
quote:egoísta, egocentrico, imbecil, arrogante, louco Isso são as características da moiria dos grandes líderes. Mas medíocre, depois das Silmaril e do juramento, acho que não.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Fëanor foi o maior desperdício de capacidade, o tanto de coisas que ele podia ter feito na vida, mas não, o idiota resolve sair feito um louco e morrer da forma mais imbecil possível!
Tudo bem querer se vingar, afinal Melkor matou seu pai e roubou seu maior tesouro, mas nem isso ele fez direito, se tivesse levado todos os Noldor organizadamente sem essa de queimar barcos , deixar irmão pra trás, e sair feito um louco na frente do exército, eles podiam sim ter vencido a guerra.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo