• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Viram? Nova Candidata!

rkk

Usuário
Nao sei se acompanham a propaganda eleitoral obrigatoria, mas uma mulher do PRP se secreveu em pleno 1o de setembro ! Numero 44 ! Acho que esta faz o Lula cair. Realmente agora é a vez das mulheres serem presidentes !
 
Re: Viram ! Nova Candidata !

Por ela ser mulher é interessante, porque precisamos mesmo é de mulher no comando, mas desculpe: a propaganda dela só me faz rir. :hihihi:
 
Re: Viram ! Nova Candidata !

Com certeza ela derruba o Lula, pra começar ninguém conhece ela, e a mulher mais conhecida politicamente no Brasil (que creio eu ser a HH) está a 40 pontos de vantagem nas pesquisas.
 
Re: Viram ! Nova Candidata !

Ela tava com a candidatura barrada pela Justiça, por isso só pôde estreiar no horário ontem.
 
Ah! Eu vi essa mulher! Fiquei me perguntando por um bom tempo quem era ela e o que é que tava fazendo na tv. Tudo explicado.

E sim, as propagandas dela também me fizeram rir.
 
Alguém sabe por que ela não pôde entrar no ar antes?
Acreditem se quiserem, ela tinha sido impugnada pelo próprio partido, mas entrou com recurso no TSE para poder fazer campanha enquanto a impugnação não fosse julgada em definitivo. Semana passada, o TSE liberou-a para fazer propaganda, inclusive na TV.

Mas a impugnação ainda não foi julgada, ou seja, ela ainda pode cair fora.

TSE analisa mudança no horário eleitoral de candidatos à Presidência
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u82168.shtml


E por que o próprio partido ia querer vetar sua candidata? Porque ele queria fazer alianças nos estados com outros partidos, como o PSDB, que já tinham candidatos a presidente, o que seria vetado pela regra da verticalização se o PRP tivesse candidatura própria. Por exemplo, temos o caso do DF:

PDT-DF quer anulação da candidatura de Maria Abadia e Joaquim Roriz
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u82065.shtml


Ah, PRP é Partido Republicano Progressista. (Ia dar muita bandeira se fosse Paulista... :) )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo