• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

American Pie (idem, 1999)

Os filmes de American Pie geralmente tem duas interpretações:


*Horrível.
*Quase Perfeito.


Eu ainda não escolhi a minha (:lol: )




E vc?
 
Re: American Pie

(Btw, primeira vez que eu vejo um tópico prestes a ser iminentemente trancado, mas ainda vivo e comentável. É como encontrar um suicida horas antes dele morrer.)
 
Re: American Pie

Pug, tirando a formtação do título, nçao vejo motivo pra ele ser trancado. O que deve acontecer é ele ficar às moscas, mas é outra história.
 
Apenas um filme pra rir sem mais consequências. Nem amor. Nem ódio. Indiferença apenas.
 
Entre "Horrível" e quase "Quase Perfeito" eu escolho "Comum". Não é um filme tão polêmico assim, para alguém ou amar ou odiar. Mas, se fosse o caso de realmente escolher entre horrível e quase perfeito, eu escolheria horrivel, com certeza. Pouquissimos filmes são quase perfeitos...
 
eu gosto dos tres.. naum sao obras primas, mas diveretem.... so acho q apelam demais de vez enquando, mas vale a pena pelas caras q o pai do jimy faz hehehhe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo