• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site irá disponibilizar coleção completa do "Pasquim"

RSS

Usuário
GABRIELA LONGMAN
da Folha de S.Paulo

Enquanto revistas antigas são geralmente malconservadas e pouco lidas nas bibliotecas e acervos, um jornalista/ historiador/webdesigner passa as noites em claro para disponibilizar on-line e gratuitamente edições de "O Cruzeiro", "Careta" e "O Malho" --publicações que marcaram a história da imprensa no século 20. Leia mais (29/08/2006 - 10h13)

Mais...
 
Isso é maravilhoso. Ter acesso ao trabalho do Henfil pela net. É praticamente um sonho que se realiza. E não é só ele tem vários outros cartunistas e os textos. Vai dar pra mergulhar a fundo numa critica feita quando as coisas ainda eram quentes e as pessoas que falavam o que pensavam tinham o péssimo hábito de desaparecer repentinamente pra nunca mais voltar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo