• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MELHORES CAPÍTULOS

saruman

Usuário
Pantano dos mortos??? era "a passagem dos pantanos assim como "A sombra do passado", "A toca de laracna", "as escolhas de mestre samwise", "A batalha dos campos do plennor" e outros "A"s e "O"s por ai...

[clube da insônia]
 
Acho q não preciso explicar.

Sombras do Passado(Livro 1), Conselho de Elrond(Livro 2), A Ponte de Khazad-Dum, Abismo de Helm(Livro 3), A Voz de Saruman(Livro 3), Pantano dos Mortos(Livro 4), Na Toca de Laracna(Livro 4), ESCOLHAS DE MESTRE SAMWISE(Livro 4), Cerco de Gondor(Livro 5), CAMPOS DE PELENNOR(Livro 5), O Portão Negro se abre(Livro 5), Torre de Cirith Ungol(Livro 6), A MONTANHA DA PERDIÇÃO(Livro 6), Campos de Cormallen(Livro 6), Expurgo do Condado(Livro 6), Portos Cinzentos(Livro 6).

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
A toca da laracna... Mais eu escolhi agora, só relendo pra decidir mesmo.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
Pantano dos mortos??? era "a passagem dos pantanos assim como "A sombra do passado", "A toca de laracna", "as escolhas de mestre samwise", "A batalha dos campos do plennor" e outros "A"s e "O"s por ai...

[clube da insônia]


Calma, eu não lembro perfeitamente os nomes dos capítulos. Da pra entender, né? Ou vc é outro Damascos da vida.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Os contos dos filhos de Hurin.

Eu não lembro no nome exato mas era algo como Narn-i-Hurin

Glaurung, i laurëa urulókë
 
quote:
Os contos dos filhos de Hurin.

Eu não lembro no nome exato mas era algo como Narn-i-Hurin
É chamado Narn i Hîm Húrin, mais conhecido como "de túrin turambar"


[clube da insônia]
 
Eu gostei de "A Toca de Laracna", "As Escolhas do Mestre Samwise" e daquela parte em que eles convencem o Gollum a segui-los, logo depois das Emym Muiyl (é assim que se escreve??).
 
O cerco a Gondor( naum sei sé é assim o nome do capitulo) é muito bom.



Edited by - conan on 20 February 2002 15:20:25
 
O melhor de todos é o Expurgo do Condado!

-------------------------

"Use um labrador para arar, uma lontra para nadar, mas para correr leve, sobre grama capim ou neve, um elfo."

[Clube da Insônia]
 
O Conselho de Elrond (é sério, eu gostei)
O Expurgo do Condado
Os Portos Cinzentos
As Escolhas do Mestre Samwise
O Cerco de Gondor

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
O melhor capitulo é... o livro todo, é impossivel, para mim pelo menos, escolher uns entre tantos capitulos maravilhosos, para mim é o entrelaçamento dos capitulos(e mesmo dos livros) que os tornam fenomenais, porém eu guardo um lugar especial para toda a parte do Condado.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
A Toca de Laracna (o que o Sam fez... nossa, nem dá pra acreditar)
Portos Cinzentos
O Portao Negro se abre
A Partida de Boromir
Conselho de Elrond
Abismo de Helm
Expurgo do Condado

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
A cena final de O Cerco a Gondor é uma das melhores cenas do livro( aml posso esperar para ver no cinema).
 
A Toca de Laracna sem dúvida, até eu fiquei pu.to qdo o Frodo foi atacado por ela e o Sam saiu correndo feito loko atrás dela!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Na Casa de Tom Bombadil!!!!!!!!!!!!!

Morram todos os q odeiam o velho azul!!!!!!!!!!!!

Tobias
(imaginando de onde veio akela pena azul...)

"...and then there was silence."
 
AHH!!! Nem sei quais foram os melhores!!! TODOS!!!
Mas, o que eu menos gostei( nao por ter sido ruim) foi Os Portos Cinzentos, pq eu chorei d++++++++++++!!!!! E eu nao gosto de chorar, eu fiquei muito deprimida!!!!
AHHHH!!! POR QUE? Por que Frodo teve que ir embora??? POR QUE?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo