• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros de Fantasia, onde estão eles??

Nossa, eu tinha me esquecido do Conan... aliás, tenho que comprá-lo.. ele e a Jóia do Halfling.

Mas enfim, em sebos tu encontra também a trilogia do Shadowrun...
 
Olha, sobre o Eragon ele é... hum, bonzinho. Vale a pena ler. Eu só li o 1°, o 2° foi lançado a pouco aqui no Brasil, mas é uma triologia. Fala basicamente de Dragões. dê uma olhada neste tópico que você saberá mais.
Eu tenho, quer emprestado? (vendo-troco-financio ^^)
 
Tem uma série de fantasia, que deve ser muito ruim, mas é publicada pela Editora Fundamento. "Deltora Quest". Pelo pouco que li sobre "isso", imagino que tenha esse tipo de criaturas fantásticas. Mas deve ser muito infantil mesmo, e não tenho nada melhor do Brasil para te recomendar. Se estivesse interessado em obras estrangeiras, eu iria te sugerir Eragon. Muito parecido com SDA, mas mesmo assim, é bom.
 
Só uma pergunta:
Alice no país das maravilhas
e
O mágico de Oz
Também não são livros de fantasia?
 
Alice é sim, mas eu gosto mais no Alice no mundo do espelho, [acho q o titulo nao é assim.... btw], no entanto esses livros eu recomendo q vc leia uma das ultimas ediçoes editadas no brasil... pq tem uns "rodapes" [q nao sao pois estao nas margens] maravilhosos q dao para o leiotor toda uma nova visao da obra bem mais profunda.


nao conheço o magico de oz

acreditem se quizer eu tb nunca vi o filme
 
Tem também "A Guerra das Sombras" , de Jorge Tavares. Não sei se é exatamente de fantasia, mas acredito que sim. Crei um tópico sobre ele aqui, que por sinal só teve um post. Ao que parece, do autor do livro.
 
Alice é sim, mas eu gosto mais no Alice no mundo do espelho, [acho q o titulo nao é assim.... btw], no entanto esses livros eu recomendo q vc leia uma das ultimas ediçoes editadas no brasil... pq tem uns "rodapes" [q nao sao pois estao nas margens] maravilhosos q dao para o leiotor toda uma nova visao da obra bem mais profunda.


nao conheço o magico de oz

acreditem se quizer eu tb nunca vi o filme

Eu vi o filme, é bom, mas falta muito do que esta no livro.
Os dois livros eu lia as edições da L&PM pocket. Achei bons também.
 
jango, os livros por si sao maravilhosos, mas com toda a bagagem q vem junto das "notas à margen" vc aprecia bem mais, tb expericiei isso quando li Hamilet pela terceira vez, foi quando eu li num livro de um estudioso da obra do bardo eterno.
 
jango, os livros por si sao maravilhosos, mas com toda a bagagem q vem junto das "notas à margen" vc aprecia bem mais, tb expericiei isso quando li Hamilet pela terceira vez, foi quando eu li num livro de um estudioso da obra do bardo eterno.


No futuro observarei se existem opções com ou sem notas de rodapé. Tudo que vier pra enriquecer a leitura é bem vindo.
Obrigado pela dica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo