• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

...o caminho das pedras não é fácil, estuda q nem eles e "ocê" "cunsegui"...

:loser:²
Mas eu achava que viajar no tempo ainda era impossível, mesmo que o Aaron e Abe quase me convençam do contrário.
 
voltei cambada, enquanto isso a piadinha cresce... eu me referi ao ultimo episódio da "2ª temporada",na pressa não deu para editar, mas em vez do mané-skate perguntar na boa, largou uma emo-gay de perdedor...se o kra fosse legal ele daria um toque na boa e não levantava a bola para os "amiguinhos de insônia" continuar zuando...

:chibata:
 
Ok, não vamos esticar o assunto.

Resolvam qualquer desavença subseqüente por MP e mantenham o tópico no tema, i.e. a série mais superestimada de todos os tempos a.k.a. LOST.
 
Pela trigésima vez? Leia o tópico, IMO. :uhum:

(Mas cuidado com os spoilers.)

Ler trinta páginas disso? Tá brincando. :cerva: ( pq café é na segunda-feira!).

Tonho disse:
eu acho que precisa. é o mínimo que o artista deve fazer :think:

isso não significa que o estudo comece apenas depois do convite para a participação, óbvio.

Ah, sim... então todos os atores devem passar a vida lendo tudo e assistindo tudo pq ninguém sabe quando eles serão convidados a fazer alguma coisa. :roll:
 
Como comentei em algum outro lugar na internet, botaram o Henry Gale e o Desmond. Legal.
 
Afinal, o Santoro estará ou não na 1o fase do seriado?

Eu soube que o seu personagem só apareceria na 2o fase, mas também soube que ele já assinou contrato e até já foi pro Havaí filmar, e se o personagem dele aparecerá só daqui vários meses, já ir filmar é incoerente.
 
quanto a isso eu naum sei...
mais no ultimo episodio de lost da segunda temporada tinha gente falando portugues(ou espanhol), sera que isso jah tem alguma ligaçaum com a chegada dele na terceira temporada?
 
Última edição por um moderador:
Jes, cuidado com SPOILERS, alguma spessoas podem nao ter visto esse episódio que vc citou.


Pelo que dizem, Santoro entra no ep. 17
 
Sobre o Santoro...

Diferente do que se esperava (eu pelo menos), ele e a Kiele Sanchez estão sendo contratados como recurring (coadjuvantes regulares) em vez de entrarem para o elenco fixo. Fica difícil assim dizer quão grande será a participação deles. Podem ser desde um Bernard (aparições ocasionais de pouca importância) ou um Desmond (aparição de maior importância). Os dois vão ser testados, se agradarem podem futuramente entrar para o elenco fixo.

Esse lance de só entrar na 2a. fase está longe de confirmado. A única "fonte" é aquela matéria da Folha que mais chutou do que qualquer outra coisa ao comentar sobre isso. O que se sabe de concreto é que Santoro já estava no Havaí antes da festa de lançamento do DVD da 2a. temporada. Na minha opinião, só isso, ele já está filmando e deve ir aparecendo gradualmente já nos primeiros episódios, entre o eps. 2 e 4.

Spoiler da 3a. temporada
A ausência do Jack e dos outros mandas-chuvas que vão resgatá-lo (Locke, Sayid, etc...) vai criar um vácuo na liderança dos sobreviventes. Alguém "agressivo e de motivações duvidosas" vai fazer politicagem com os sobreviventes para conquistar a liderança. Dizem que será o Charlie, mas pode ser alguém novo como o personagem do Santoro. Seja como for, a ausência dos principais no acampamento é perfeito para introduzir o Santoro, por isso acho que ele aparecerá entre os eps. 2 e 4.
 
Voces estao acompanhando o Lost Experience?

Parece que a HANSO distribuiu barras de chocolate Apollo pelo mundo e quando todas forem encontradas, a resposta de onde está Alvar Hanso será achada. Eu achei uma barra Apollo e a minha foto já está no site oficial! :rofl:

Vejam no site onde já acharam as barras!

attachment.php



http://www.whereisalvar.com/
 

Anexos

  • tt1_chocolate.jpg
    tt1_chocolate.jpg
    128,8 KB · Visualizações: 174

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo