• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Provavelmente. Sempre que compro do exterior peço como gift, graças a Deus nunca tive que pagar tudo isso, senão estaria toda endividada.
 
quem ai tem as versões extendidas me respondam: tem a tradução das músicas da trilha sonora nas legendas??? e nas legendas pra baixar???
 
quem ai tem as versões extendidas me respondam: tem a tradução das músicas da trilha sonora nas legendas??? e nas legendas pra baixar???



Não tem não, loth, e não encontrei tradução de nenhuma música nos sites que procurei, exceto as batidas da Ênia e da Ennye Lenox. :think:
 
Eu ainda não me aventurei a procurar pelas versões estendidas devido a isso de area, eu vou ficar muito frustrada se tiver os DVD'S na mão e não conseguir assistir. O caso das legendas também é um agravante, só em inglês não dá.

Eu! Eu!
isso aconteceu comigo :disgusti:
eu fiquei com o DVD parado por quase um ano porque não rodava no aparelho daqui de casa... Ai meu pai trouxe um notebook pra eu pode assistir e qual foi a minha decepção?
Eu não entendia lhufas do que eles tavam falando...
Mas, sei lá.. pelo menos eu assisti e ganhei um notebook :dente:
 
Eu! Eu!
isso aconteceu comigo :disgusti:
eu fiquei com o DVD parado por quase um ano porque não rodava no aparelho daqui de casa... Ai meu pai trouxe um notebook pra eu pode assistir e qual foi a minha decepção?
Eu não entendia lhufas do que eles tavam falando...
Mas, sei lá.. pelo menos eu assisti e ganhei um notebook :dente:
Você não deve ter lido o que eu escrevi na página anterior, mas de qualquer maneira, aí vai de novo. ;-)

Esse negócio da área é o de menos. Você pode procurar na internet pelo modelo do seu aparelho de DVD que é quase certeza que você acha o código pra destravar e fazer com ele leia qualquer região.
Você demorou um ano pra ver os filmes, mas ganhou um notebook. Um excelente negócio na minha opinião. :mrgreen:
 
Não tem não, loth, e não encontrei tradução de nenhuma música nos sites que procurei, exceto as batidas da Ênia e da Ennye Lenox. :think:

Peraí... a VE que eu assisti tinha legendas das musicas do fundo...eu queria saber se isso era comum em todas as VE
* contestando a origem da VE do colega*
 
Você não deve ter lido o que eu escrevi na página anterior, mas de qualquer maneira, aí vai de novo. ;-)
Esse negócio da área é o de menos. Você pode procurar na internet pelo modelo do seu aparelho de DVD que é quase certeza que você acha o código pra destravar e fazer com ele leia qualquer região.
ai é... pior que eu nem li.. :roll:
mas sabe? eu nem sabia desse negocio de área e tudo mais.. tanto que eu até cheguei a pegar aparelho emprestado pra ver se passava... e não passou
ai eu comecei a achar que o dvd tava com problema até o belo dia que meu pai apareceu com o notebook (ai que alegria)

Você demorou um ano pra ver os filmes, mas ganhou um notebook. Um excelente negócio na minha opinião. :mrgreen:
presente de 15 anos, meu.. tinha que ser uma coisa legal.. xD
 
Esse novo box de 6 DVDs com as duas versões?? The Lord of the Rings Trilogy (Theatrical and Extended Limited Edition)

Ninguém sabe? Ninguém viu?
 
"novo", não, né? Isso é, se é o que estou pensando, acho que tem notícia da Valinor de junho desse ano noticiando isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo