• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melkor eh mt maneiro

quote:
os elfus.
isso era ha muitu temou...aqui ninguem canta nada pra mim... buu,,

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]


Vamos cantar para ela, galera...

Não aguënto ver mulher chorando!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!


Edited by - Drogo on 31 January 2002 16:22:51
 
quote:
buh, snif... ninguem me quer..eu voumembora daqui....
poxa melky...


calma varda! vc tb foi muito importante pra terra-média! pq se naum fosse vc naum ia existir........errr.......bom mas tem tb aquilo lah q vc criou, acho q era um............errr........bom, alguma coisa vc deve ter feito de importante neh?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
viu soh? viu soh?
aqui ninguem reconhece o meu valor...
soh reconhecem o do melky....
o que fariam vcs sem o sol e a estrelas? sem a lua?
isso tudo foi criado por mim, ora bolas...
o que fariam sem as arvores de numenor, sem as estrelas elficas?
thudumundu puxandu o sacu do melky...e eu?
...snifffff.....
(a maior cena de ciume de arda depois das do melk)

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
ahhhh calma vardinha........eu soh tava brincando.....

eh claro q vc eh importante........vc criou o sol e a lua; eu adoro o sol e a lua; entaum eu tb te adoro! eu soh naum gosto do kra q criou as nuvens, pq elas taum bloqueando a lua..........mas tudo bem.....


fica tristi naum vai? hein?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
bom..o cara das nuvens eh o meu maridinhu Manwe.....
ah.. Legolas, se naum fosse por vc!
as estrelas mais brilhantes cantas sobre a floresta verde em nome do seu rei esta noite!

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Vixi!! Estamos em pleno Consultório Sentimental dos Valar. Enquanto Melkor dá suas opiniões sobre como foi um cara legal(um caso claro de amnésia seletiva provocada por um grande choque emocional, talvez o seu banimento para lá do fim do mundo) Varda, a Elbereth, cantada em verso e prosa por todo elfo que se preze, entra em crise existencial...
Pelo bem da harmonia de Arda, me ofereço então como o primeiro psicanalista de Valar. Primeira consulta grátis!!!!

Não perca nossa festade inauguração, válida também para Maiars.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
 
Bem, Varda criou as luzinhas de geladeira, essa imagem não mente:
Nem venha me dizer que isso é uma estrala, pois as que eu conheço são amarelas e tem 5 pontas

[clube da insônia]
 
esses valar de hoje em dia estão todos com crise existencial....

Não se faz mais valar como antigamente!!!

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 
quote:
esses valar de hoje em dia estão todos com crise existencial....

Não se faz mais valar como antigamente!!!



É verdade, mas ainda continuam orgulhosos os doidos, nem deram atenção ao meu oferecimento.A partir de hoje vou por o meu fone p/ contato na assinatura, quem sabe assim eles ligam?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
e pode apostar q vc vai ter muitas clientes...........pq o q tah dando de crise existencial nesse forum hoj em dia naum eh brincadera!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
não vai dar em nada ser psicanalista vala, ja que tiraram as clasificações, ja psicanalista Valinórelië....


[clube da insônia]
 
poxa... eu agradeço esse apoio psicologico.. francamente nao eh facil ser irma do melkor....
alem demais.. se nao ha mais valas como antes, eh pq tb nao ha mais elfos como antes... snif.. eu fui esquecida... snif,..
a consulta eh de graça eh?..bom de qualquer jeito eu posso pagar.. tb acho bom a gente fazer uma reuniao com o papi, melky, manwe .. todomundu juntu..
ver se pelomenos a gente ve o que fazer com o saruman.. (porfavor, para com esse papo de luzinhas...!!)

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
quote:
poxa... eu agradeço esse apoio psicologico.. francamente nao eh facil ser irma do melkor....
alem demais.. se nao ha mais valas como antes, eh pq tb nao ha mais elfos como antes... snif.. eu fui esquecida... snif,..
a consulta eh de graça eh?..bom de qualquer jeito eu posso pagar.. tb acho bom a gente fazer uma reuniao com o papi, melky, manwe .. todomundu juntu..
ver se pelomenos a gente ve o que fazer com o saruman.. (porfavor, para com esse papo de luzinhas...!!)

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]


Pode chamar a galera, faço terapia de grupo também.Aí a gente cura as neuroses da família toda. Deve ser trauma da mãe de vocês...peraí!!!Os Valar não tem mãe!!!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
alem demais.. se nao ha mais valas como antes, eh pq tb nao ha mais elfos como antes... snif.. eu fui esquecida... snif,..

foi esquecida nada! e eu? naum valho nada eh?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
ah legolas..... vc eh demais..... eu te amo. as estyrelas te amam, vc eh um dos poucos que me da apoio aqui. ...snif...

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
eu tb te adoro varda! vc merece tudo isso e mais!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Viu Varda! O Legolas continua fiel, além do mais quem disse que as luzinhas de geladeira não foram de grande importância para o mundo morderno? Já pensou abrir a geladeira de noite e não ver nada.... É SIMPLESMENTE APAVORANTE!!! Pense dessa forma que você estará a caminho da cura.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
"Don t fear the eyes of the dark lord
Morgoth I cried
All hope is gone but I swear revenge
Hear my oath
I will take part in you damned fate"

Blind Guardian - The Curse of Fëanor
 
"Sit down on your chair and look out for your kin
with my eyes you ll see and my ears you ll hear!
you ve troubled my day and you ve questioned my strength
don t mess with the Master of Fate!!!"

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo