• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Instrumentos musicais

Não :(
Tocam meu pai, meu irmão e meu cunhado. Eu já toquei baixo na banda, mas o meu horário é incompatível, ae, nem.
Na verdade, eu toco com outras bandas de insistente, porque não teho tempo mais.

Seu pai toca? Q massa! =D
Hum.. bizarro esse negócio de horários =/
E as vezes a gente quer tempo pra tocar e não tem.. terrível

To aprendendo violão!!
serve??
aceito dicas de quem ja sabe

Tu gostando de tocar já é um ótimo passo tbm =D
 
Será que alguém poderia me passar o nome de algum programa que mostre no violão onde ficam e como se fazem as notas no violão?

To na mesma situação da Arien.
 
Eu toco Cello e Flauta Transversal. Ambos têm uma sonoridade muito rica.:joy:
 
Última edição:
Bem, eu toco (pouco) violino, e estou começando aulas de violão........

por falar nisso, eu estou sempre correndo atraz de partituras pra violino, mas eita coisinha dificil de se achar heim ?!?!
se alguem puder me ajudar, tanks
 
Toco piano e teclado.. há muito tempo. Daqui à um ano eu vou começar flauta, e mais para frente eu queria aprender harpa e alaúde... ser barda é meu sonho. :oops:
 
Não toco nada, mas queria aprender violão, violino, piano, tin wistle(flauta irlandesa), cello...e sei lá mais o que.É tanta coisa que eu quero aprender a tocar que não toco é nada...Querer demais me faz não ter nada:cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo