• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melkor eh mt maneiro

Thico

The Passenger
Na musica dos Ainur... Melkor foi o unico q deve coragem de distorsse-la... ou seja... alem de ser corajoso ele era o unico q tinha personalidade...
 
Nem... rebeldia nao eh personalidade... os outros tinham tb, mas nao eram rebeldes

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Melkor era um visionário..será que, se não fosse pela sua dissonância, Arda ainda teria sido criada?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
AE!!!Obrigado pelos elogios...
hm...será q Gandalf está passando para o lado negro?...eheheh

Agora...falando sério!Tb acho acho o Melkor um ser de personalidade forte e admiro isso.
O único q foi contra Eru,o único e os valar.
Na minha opinião ñ existiria Arda se ele ñ tivesse feito isso...acho q Eru precisava q todos os valar cantassem para isso.Melkor tb era um deles e se ele ñ cantasse(mesmo distorcendo a canção) Arda ñ seria a mesma.
Vai ver Eru até já previa isso...sei lá!

Quem criou os anões foi Aulë,o ferreiro.Q tb tinha uma personalidade forte e admirável...ele criou os anões cara!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
agora o Bin Laden é um cara de personalidade forte e adimirado.......

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
quote:
agora o Bin Laden é um cara de personalidade forte e adimirado.......

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa


Pois tu vê, cara, que saiu uma reportagem, e no Afeganistão o cara ;e adorado? O pessoal simplesmente não acredita que ele seja um terrorista...ele é tipo um padre marcelo pros caras....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
agora o Bin Laden é um cara de personalidade forte e adimirado.......

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa



Mas perai Gloin... Melkor naum fez mal a ninguem... apenas desafiou o maior de todos... Eru... Já Bin Laden matou milhares de civis por proposito estupido...
 
Melkor não fez mal a ninguém? Por Tutatis... que livro vocês leram? "Silmarillion segundo Melkor"?

Eu até entendo que em certa fase da vida somos "revoltados" e "contra" qq coisa que exista ("existe? soy contra!"), mas apoiar a síntese do Mal no mundo não é um pouco de exagero?

Agora qq tipo de afronta à autoridade é algo pra se orgulhar? Melkor é absolutamente egoísta, rancoroso, ambicioso, amargo, arrogante, orgulhoso, mentiroso e falso dentre outras coisas.

* EGOÍSTA: ele só pensa nele. Sequer pensou que ele poderia criar coisas maiores e melhores trabalhando com o grupo, pensando além de si mesmo. Quis Arda apenas para si mesmo. Quis a Terra-média para si apenas.

* RANCOROSO: jamais perdoou qualquer coisa que fosse, mesmo nos assuntos em que ele estava absoluta e inegavelmente errado

* AMARGO: quanto mais sofria, mais fazia os que estavam ao redor dele sofrerem, numa esperial descendente

* ARROGANTE: apesar de ser o mais poderoso dos Ainur, nunca usou o poder que ele tinha para qualquer atitude benéfica. Apenas destruição e dominação. Nunca se sujeitou a auxiliar qualquer outro Ainur para moldar Ea. Sempre quis destruir a obra de seus irmãos.

* ORGULHOSO: nunca aceitou ser corrigido, nunca se sujeitou a nada, sequer cogitou a possibilidade de estar errado. Mesmo no final, manteve-se preso a seu orgulho enquanto tudop mais desmorovana a seu redor.

* MENTIROSO e FALSO: mentiu aos Valar, a Eru, aos Noldor, aos Homens, a todo mundo. Sem um pingo de remorso


Eu hein...
 
Deriel eu so li o primeiro capitulo do Simarillion... quero deixar bem claro q apoiei em apenas uma atitude... sei q ele eh tudo isso q vc falou... mas ele foi corajoso teve personalidade diante daquele grupo de Valar cantando em coro a mesma musica...
 
Ele só foi um pentelho... ele ESTRAGOU a música. Não vejo o pq isso é bom. É igual aquele carinha que entra no meio da pelada, chuta a bola pra longepega a bola e sai correndo. Só estraga, não acrescenta.
 
quote:
Ele só foi um pentelho... ele ESTRAGOU a música. Não vejo o pq isso é bom. É igual aquele carinha que entra no meio da pelada, chuta a bola pra longepega a bola e sai correndo. Só estraga, não acrescenta.




Mas um carinha que faça isso tem que ser corajoso, pois ele sabe q se fizer isso pode apanhar...
 
Eu achei ele muito louco!
Foi legal naquela parte que ele aceita o desafio do carinha lá (eu esqueci o nome dele) e luta com ele...
Aquele martelo dele deve ser superpotente!

- Você é um Bruxo Harry - disse Hagrid.
- Eu sou o que? - disse Harry.
 
Viva melkor!
PS:Ainda não li o "silma" não fasso ideia de quem seja melkor, e não quero que me contem (só sei algumas coisas remotas).
 
eheheeheheheh...o Gandalf disse q Melkor ñ fez mal a ninguém!...ehehehehehehe...Melkor espalhou morte e destruição por Arda o mais q pôde...eheh
Fiquei paralizado quando li o post dele!
Bom!Mas agora tudo foi explicado né?


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Melkor não fez mal a ninguém? Por Tutatis... que livro vocês leram? "Silmarillion segundo Melkor"?

Eu até entendo que em certa fase da vida somos "revoltados" e "contra" qq coisa que exista ("existe? soy contra!"), mas apoiar a síntese do Mal no mundo não é um pouco de exagero?

Agora qq tipo de afronta à autoridade é algo pra se orgulhar? Melkor é absolutamente egoísta, rancoroso, ambicioso, amargo, arrogante, orgulhoso, mentiroso e falso dentre outras coisas.

* EGOÍSTA: ele só pensa nele. Sequer pensou que ele poderia criar coisas maiores e melhores trabalhando com o grupo, pensando além de si mesmo. Quis Arda apenas para si mesmo. Quis a Terra-média para si apenas.

* RANCOROSO: jamais perdoou qualquer coisa que fosse, mesmo nos assuntos em que ele estava absoluta e inegavelmente errado

* AMARGO: quanto mais sofria, mais fazia os que estavam ao redor dele sofrerem, numa esperial descendente

* ARROGANTE: apesar de ser o mais poderoso dos Ainur, nunca usou o poder que ele tinha para qualquer atitude benéfica. Apenas destruição e dominação. Nunca se sujeitou a auxiliar qualquer outro Ainur para moldar Ea. Sempre quis destruir a obra de seus irmãos.

* ORGULHOSO: nunca aceitou ser corrigido, nunca se sujeitou a nada, sequer cogitou a possibilidade de estar errado. Mesmo no final, manteve-se preso a seu orgulho enquanto tudop mais desmorovana a seu redor.

* MENTIROSO e FALSO: mentiu aos Valar, a Eru, aos Noldor, aos Homens, a todo mundo. Sem um pingo de remorso


Eu hein...




Eu sei q é off-topic, mas, com pequenas adaptaçÕes esse capuz serve direitinho no Fëanor, não acham?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo