• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Qual Livro você está lendo

Começando a ler os livros da lista do vestibular e terminei ontem o primeiro que foi Noite na taverna ( Alvares de Azevedo ), ja tinha lido e achado bom, mas agora relendo não achei tão bom assim. Vai entender né? :lol:

Putz, esse livro é uma orgia só. Só tem morte e sexo, não tem droga nem rock n' roll porquê naquele tempo eles nem sabiam o que era... :lol:
 
Re: Qual Livro você está lendo

Putz, esse livro é uma orgia só. Só tem morte e sexo, não tem droga nem rock n' roll porquê naquele tempo eles nem sabiam o que era... :lol:


É verdade heheh, mas visto que muitos consideram o alcool uma droga, ele é repleto de droga tambem, só faltou o rock mesmo :lol:
 
Re: Qual Livro você está lendo

É verdade heheh, mas visto que muitos consideram o alcool uma droga, ele é repleto de droga tambem, só faltou o rock mesmo :lol:

Mas você gostou? Eu achei sombrio, como todas as obras do Álvares, e não gosto muito dele. Alguns ultra-românticos são fodas de aguentar, IMO... :mrgreen:
 
Re: Qual Livro você está lendo

Estou lendo, As Crônicas de Nárnia, estou no começo, e tbm O código da vinci, estou começando tbm, mas até agora, os dois livros estão muito bons, prendem a atenção, logo darei mais detalhes, valeu.
 
Re: Qual Livro você está lendo

Putz, esse livro é uma orgia só. Só tem morte e sexo, não tem droga nem rock n' roll porquê naquele tempo eles nem sabiam o que era... :lol:

Caramba, eu tenho esse livro na estante há décadas e nunca sequer abri... mas agora fiquei curiosa: vou colocá-lo na minha lista de " próximos". :obiggraz:
 
Re: Qual Livro você está lendo

comecei ontem a ler Um Grande Garoto do Nick Hornby... estou abismado com o qto é bom ler livros de filmes q eu já vi. Foi a mesma coisa com Alta Fidelidade...
 
Re: Qual Livro você está lendo

Mas você gostou? Eu achei sombrio, como todas as obras do Álvares, e não gosto muito dele. Alguns ultra-românticos são fodas de aguentar, IMO... :mrgreen:

Então a primeira vez que li me lembro de ter gostado, mais essa ultima nem tanto.... mas eu gosto do Alvares de Azevedo sim as vezes ele consegue me divertir..
 
Re: Qual Livro você está lendo

comecei ontem a ler Um Grande Garoto do Nick Hornby... estou abismado com o qto é bom ler livros de filmes q eu já vi. Foi a mesma coisa com Alta Fidelidade...

Fingol então leia "Advogado do Diabo" (sabe o filme com o Keanu "Neo", Al Pacino, Charlize...); é muito bom e tem um dos finais mais legais que já vi!
E cara "Alta fidelidade" é bom memso? Sempre tive curiosidade mas quando ai comrpar tava em falta na livraria!


Estou (re-re-re-re-re)lendo "O Mundo Assombrado pelos Demônios" do Carl Sagan. Devia ser leitura obrigatória nas escolas e faculdades. É um dos meus livros de cabeceira!
 
Re: Qual Livro você está lendo

O Amor nos tempos do Cólera de Gabriel García Márquez é o primeiro livro que eu leio dele, mas me disseram para começar com Cem Anos de Solidão, só que ainda não encotrei por aqui, tenho que voltar a frequentar os sebos.
 
Re: Qual Livro você está lendo

A sonda do tempo.
Coletânea de contos selecionados por Arthur C. Clarke. Ou seja um pouco de FC pra refrescar o cérebro.
 
Re: Qual Livro você está lendo

estou lendo O Grande Mentecapto de Fernando Sabino, um livro muito interessante e divertido, discute sobre os limites da loucura e da lucidez humana sobre as nossas regras da sociedade... e ao mesmo tempo dá para rir muito com o personagem Viramundo
 
Re: Qual Livro você está lendo

estou lendo O Grande Mentecapto de Fernando Sabino, um livro muito interessante e divertido, discute sobre os limites da loucura e da lucidez humana sobre as nossas regras da sociedade... e ao mesmo tempo dá para rir muito com o personagem Viramundo

É muito bom pra rir com as loucuras do personagem e tambem ajuda a conhecer um pouco mais o estado de Minas que é onde se passa toda a ação.
 
Re: Qual Livro você está lendo

Agosto - Rubem Fonseca

Na verdade to tendo que ler para o colégio, mas to gostando muito! É impressionante o modo como o autor manipula a história, se mantendo imparcial em relaçao a ela o tempo todo! Isso sem falar da mescla entre personagens reais e personagens fictícios...muito bom! =D
 
Re: Qual Livro você está lendo

To terminando de ler O quarto livro da série O Diario da Princesa, A Espera de Meg Cabout...

A série é legalzinha, bem adolescente mesmo. É gostosa de ler quando vc não tem nada pra fazer
 
Re: Qual Livro você está lendo

Estou lendo "A Fantástica Fábrica de Chocolate", que ganhei de aniversário de uma amiga. Bem bacaninha.
 
Re: Qual Livro você está lendo

O Físico - A epopéia de um médico medieval de Noah Gordon. É meu primeiro livro do autor. Bem, é um livro grande (590 páginas) , mas está valendo a pena.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo