• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SONY] C.S.I

Episódios "CSI" poderão ser assistidos de graça na internet

Para quem gosta, e entende Inglês, é uma boa! :cerva:

Folha Online disse:
A rede de televisão americana CBS vai disponibilizar de graça na internet vídeos de seus programas do horário nobre. A emissora é a segunda a realizar a iniciativa.

Entre as atrações que poderão ser acessadas de graça no mês que vem estão "CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami" , "CSI: NY". Também ficarão disponíveis "Numbers", "Survivor" e o novo programa "Jericho".

A CBS já vende episódios para download pelo iTunes da Apple e pelo Google Video.

Os programas vão ter menos anúncios (duração entre 15 e 30 segundos), mas estes não poderão ser pulados pelo internauta.

Os arquivos poderão ser acessados um dia depois da exibição na TV. Os episódios dos programas "Jericho" e "Survivor" vão ficar na internet durante toda a temporada. As outras atrações só vão permanecer online ao longo de quatro semanas.

Em maio, a rede americana ABC colocou episódios de "Lost" e "Desperate Housewives" na internet sem cobrar. Os resultados foram imediatos, até junho foram 16 milhões de downloads.
 
Bom, já apareceram videntes na série...

É verdade... naquele episódio que tem um carinha que fica observando o Nick... tem um vidente lá!! Bem legal aquele episódio!!

É impressão minha ou quase tudo de ruim naquela série acontece com o coitado do Nick?? Tipo... os outros já tiveram problemas e tudo mais... mas nenhum com tanta frequência como ele... :eek:
 
É verdade... naquele episódio que tem um carinha que fica observando o Nick... tem um vidente lá!! Bem legal aquele episódio!!

É impressão minha ou quase tudo de ruim naquela série acontece com o coitado do Nick?? Tipo... os outros já tiveram problemas e tudo mais... mas nenhum com tanta frequência como ele... :eek:
É carma :lol:
 
Não sabia que existia um tópico sobre esta série, se não já tinha comentado. Foi uma das séries mais interessante do início da década, e apesar de agora estar a começar a perder um pouco o fulgor, e apesar de os spin-offs terem (pelo menos incialmente) deixado muito a desejar, não deixa de entreter quando se vê.

E falando dos spin-offs, o CSI Miami começou muito mal, mas por meados da 2ª série começaram a adquirir um estilo próprio muito bom e a 3ª foi ao nível do Las Vegas. As própiras personagens, que eram muito sem graça, adquiriram uma personalidade decente.
 
Bom, parece que o Grissom vai sair de vez. O actor vai faltar nos próximos 10 episódios, pois vai fazer parte de uma peça de teatro, e depois entra nos últimos para a grande despedida. Se fosse aos produtores, chamava o Taratino para fazer o último e acabava a série aqui, em grande estilo. Já deu tudo o que tinha a dar, e sem o Grissom é definitivamente impossível continuar.
 
Bom, parece que o Grissom vai sair de vez. O actor vai faltar nos próximos 10 episódios, pois vai fazer parte de uma peça de teatro, e depois entra nos últimos para a grande despedida. Se fosse aos produtores, chamava o Taratino para fazer o último e acabava a série aqui, em grande estilo. Já deu tudo o que tinha a dar, e sem o Grissom é definitivamente impossível continuar.

É verdade... sem o Grissom não rola... seria o mesmo de quando tentaram continuar Arquivo X sem o Mulder... acabou a série... :tsc:
 
Record estréia "CSI: Miami" e adia "House"

Equipe de investigadores da série CSI: Miami, que estréia na Record

A Record estréia nesta terça, às 23h, a primeira temporada da série investigativa "CSI: Miami", filhote de "CSI", ambientada em Las Vegas. A estréia de "House", que estava prevista para hoje, foi adiada e ainda não tem data de exibiação.

"CSI: Miami" é praticamente uma cópia da original. Os episódios trazem o cotidiano de uma equipe de investigadores de Miami, que resolve crimes quase pefeitos com as mais avançadas técnicas de laboratório.

A série tornou-se sucesso mundial e foi uma das mais assistida em 2006. O canal pago AXN exibe atualmente a quinta temporada do seriado, que teve o primeiro episódio gravado no Rio de Janeiro.

CSI: Miami


Record
1º temporada, às terças, à partir de 6/3
Horário: 23h

AXN
5ª temporada, às quartas, desde 07/02
Horário: às 21h

CSI

Record
3º temporada, às sextas
Horário: 23h

House

Record
estréia adiada, data de exibição indefinida

Universal Channel
estréia da 3ª temporada em 15/03

........................................
Depois alguem edita o tópico e coloca a Record tb.
 
eu gostei do CSI Klepper, que substitui o Gil Grissom.
achei que não ia curtir, tudo bem que ele não é o Grissom, mas ele cumpre bem o papel.
 
eu gostei do CSI Klepper, que substitui o Gil Grissom.
achei que não ia curtir, tudo bem que ele não é o Grissom, mas ele cumpre bem o papel.

O Grissom já saiu oficialmente? Eu li que era só no season finale que ele se despedia, mas não tenho acompanhado a série.
 
snme ele renovou o contrato.

Bom, então quer dizer que perceberam que a série não vai a lado nenhum sem ele. Ainda bem. De qualquer maneira, acho que só deviam fazer mais uma ou duas temporadas. Se derem uma de ER e forem até à 12ª e adiante vai começar a ficar chato demais.

Nota: Quando fiz citação do seu post vi o que lá estava escrito. :dente: Enfim, nem sabia quem era o cara ainda.
 
Cara essa série é muito boa, a melhor na minha opinião.Eu gosto da maneira como eles mostram os recursos utilizados nas provas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo