• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Priest

Jujuba!

Habitante de Othrya
Gostei muito deste mangá coreano, achei bem interessante!


O traço quadradão é diferente, mas encaixa bem no clima de terror da história. Recomendo! :mrgreen:
 
Acabou de ser publicado, saiu ainda esta semana. Muito bom mesmo!

Não sei quantos volumes são, acho melhor vc se informar com a editora.
 
Digo, se ainda está sendo publicado no Coreia, ou se já tem fim. Enfim, procurei muito, mas não acho quase nada sobre Priest. Comprei, vamos ver se é bom...
:mrgreen:
 
Então...


A história é boa! Acho que nunca tinha lido nenhum manga estilo horror/terror. O cenário onde se desenvolve a trama (um velho oeste meio estiloso) ficou bem legal, combina demais com a trama. Acho que é mais um pra minha coleção :mrgreen:

Só tenho uma resalva, bobeira, mas enfim... O traço é bom, bem definido, nada borrado ou exagerado. Combina perfeitamente com o clima, mas eu não gostei muito do estilo "Não-tenho-artefinalista": os objetos pretos são todos hachurados, dando um tom meio inacabado ao desenho. Quem já viu um quadrinho antes de ir pra arte-final vai entender o que eu quero dizer. Não atrapalha a leitura, eu só não curto muito.
 
temos então pelo menos pouco mais de um ano pra ficar comprando manhwa... ^^

priest caiu como uma luva pra mim... o protagonista é anti-herói, faz pacto com um demônio, luta contra outro... é que os meus tipos preferidos são anti-herois, e adoro histórias com anjos, demônios e afins... ^^

tinha prometido pra mim mesma que não ia colecionar mais mangá.. pq comecei e interrompi, por falta de $.. mas priest me fez repensar o caso
^^
 
Acabou de chegar o número dois nas bancas, demais!

A história está cheia de surpresas! E gosto de combates em que o herói luta duro para vencer! - e outras surpresas mais ao longo da história.

Estou cada vez gostando mais! Esse fica na estante de honra das minhas coleções de mangás (juntamente com Vagabond e Lobo Solitário)
 
Eu comprei os volumes 1 e 2 de Priest. Por enquanto só li o 1 por falta de tempo, mas prentendo ler o 2 nesse fim de semana e se possível comprar o 3!!! \o/ Eu gostei muito do manhwa...o enredo é bem interessante e o contexto é perfeito!! =D Se eu ainda tiver capital, acho que vou investir no Planet Blood também...é da mesma editora e saiu praticamente junto com Priest, portanto também tá no volume 3!! ^^
 
A quarta edição chegou há algumas semanas!

Mandei um e-mail pro cara da Lumus e ele disse que está se esforçando para fazer as distribuidoras criarem vergonha na cara e distribuirem o mangá mensalmente.

A história tá demais!
 
Pois é... a distribuição é uma merda mesmo... tão merda que só tinha visto um exemplar do 3, aí não consegui comprar e dias depois o 4 tava nas bancas!! conclusão: estou sem o 3!!! eca!!!

e estou louca pra ler o 5 logo ^_^
 
eu procurei ak mas não encontrei nada... em Manaus as coisas demoram muito pra chegar... mas espero que venha
Qual é a editora que tá publicando...
 
po, nem achei... achei a 4 a melhor de todas... mas acho que eu tava esperando demais da 5...:think: por ter o Lúcifer e tals...
 
Gente esse topico tá morto faz tempo hein???
Amo esse manhwa!!!

MAS, ele parou de ser publicado!
ódio!
No AF, fui no stand da LUMUS, com meu noivo e o cara disse p/ ele que tá p/ sair.
Eu não lembro em qual que parou, acho q tá na 18
Eu li até o 16, e mano! é bom d+++++

O traço não é muito limpo,mas o cara é bom de desenho!
E a história rula!
Amo histórias desse tipo!
 
Nossa esse manhwa é muito daora
eu espero que lancen o resto, mais o cara não foi muito convincente
em dizer que parece que ia sair o proximo volume
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo