• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger: O Filme

Edit. Que diabo é isso?

attachment.php


É feito pela Globo, é?

:lol::lol:
 

Anexos

  • holyavengerthebest.JPG
    holyavengerthebest.JPG
    16,9 KB · Visualizações: 3.772
Última edição:
Vi o trailer. Sei lá. Tudo bem que é uma produção brazuca, mas quando aparece aquelas cenas clichês começo a sentir um incômodo. Sim, os japas usam sempre. O problema é extamente querer imitar algo que eles fazem, e muito bem.
 
Eu vi e acheiq ue fosse a abertura do anime - que acho que nem o primeiro capítulo tá pronto ainda... (coitado do animador! é UM SÓ e tá trabalhando sozinho!)

Se eles queriam fazer um anime japa, então que fizessem na MESMA QUALIDADE dos atuais! Se não dá... como o Regente disse... fica patético! Era melhor eles terem dado um toque mais brazuca mesmo. Êêê... cabecinha vendida...
 
Me lembrou muito os traços de Caverna do Dragão, porém os tempos são outros. Acho que além dos traços falta algo a mais na colorização dos personagens e cenários.


Abraços,
Raphael.
 
Não tem nem base lançar uma coisa dessas para adolescentes ou gente que já viu anime. Isso parece mais coisa para se passar na Discovery Kids. É perda de tempo investir dinheiro nisso, e mais perda ir ver uma coisa dessas.
 
Me lembrou muito os traços de Caverna do Dragão, porém os tempos são outros. Acho que além dos traços falta algo a mais na colorização dos personagens e cenários.

Não desonre Caverna do dragão, Raphael - nem o traço nem a animação chega aos pés. Assista um episódio de Caverna do Dragão para ver como a animação era bem melhor e mais fluida que esse negócio! (a cena dos personagens correndo é patética)
 
Pessoal esculachou, não está tão ruim assim e é difícil comparar uma animação brasileira a uma japonesa ou americana, por exemplo. Ambas têm mais subsídios e tradição. Quem sabe sabe que não é fácil fazer nem um trailerzinho desse, minúculo, que por sinal deve ser de testes.

Seria legal mesmo é se tivesse investimento em cima disso e melhorassem bastante a qualidade da animação, porque a história de holy avenger em si e o mundo de Tormenta me agradam muito. Eu tenho a coleção toda, justamente por ser 100% nacional. Imagina só, se a coisa começa a pegar, o Brasil começa a animar, gente começa a se interessar em trabalhar na área etc...

Vamos valorizar mais os esforços nacionais, pessoal, ainda mais de quem não tem muita grana pra gastar. Quem dera alguma empresa grande viesse pra cá e começasse a investir nos nossos animadores ou desenvolvedores de games. Quem dera.

Sem mais, abraços
 
Não desonre Caverna do dragão, Raphael - nem o traço nem a animação chega aos pés. Assista um episódio de Caverna do Dragão para ver como a animação era bem melhor e mais fluida que esse negócio! (a cena dos personagens correndo é patética)
Se o comparei a Caverna do Dragão é porque provavelmente já assisti a muitos dos episódios do mesmo. Na minha opinião, eu acho que os traços lembram o desenho, não fiz nenhuma comparação direta, e em nenhum momento desmereci quaisquer das duas animações.

Infelizmente quem muito desmereceu a animação Caverna do Dragão foi você ao ligar uma opinião pessoal minha a algo que você considera patético. Não deixe este fanatismo tornar-se uma doença.

Eu valorizo o trabalho deste pessoal, diferentemente de muitos aqui, afinal é uma produção brasileira, e apesar de não ser algo original eu espero que eles se esforcem para finalizar um bom trabalho.


Abraços,
Raphael.
 
Última edição:
É bem tosco...
Mas eu espero que dê para produzirem um coisa boazinha pelo menos. A história de HA é bem legal e se o negócio pegar pode até estimular mais criações nacionais.
 
a animaçao ta horrivel e pelo visto nem vai ser lançado
ja que fais tempo que falaram na animaçao de holy e ate agora nada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo