• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D20 Arena

O d20 arena surgiu como uma maneira de descontrairmos de uma campanha a outra, de forma que extravazássemos nosso extinto overpower de uma maneira que não estragasse nossa campanha, é uma noite a cada dois meses onde nosso grupo se reúne, faz uma janta e cria combos apelativos e destrutivos. Como dia 7 de setembro nosso grupo irá completar 2 anos (este grupo, eu já jogo há um punhado), resolvemos abrir isto para uma confraternização divertida entre os jogadores de minha cidade e região. Por isso Criamos o D20 Arena, onde cada participante cria personagens de nível 20, com dinheiro padrão (760.000) usando as regras da 3.5 e combatem-se para ver quem é o mais apelão.
Trago por meio deste tópico um convite para jogadores de rpg (d20 ou não) para particopar deste evento, que irá ocorrer nod ia 9 de setembro (dia 7 é fechado o shopping) no Plaza shopping, perto do hospital são vicente à 1:30 da tarde, talvez cobramos 5 reais de inscrição, mas se cobrarmos daremos um livro do jogador de prêmio, isto ainda será confirmado, por isso, pessoal de Passo Fundo (RS) e região, mostrem suas caras e suas vorpais, para um campeonato que provará quem é mais Over.
Também peço a opinião do pessoal de outras cidades sobre o evento, será que irá rolar ou não???
 
Hmmm, tenho um amigo que mora em Erechim. Acho que ele vem a POA nesse fim de semana. Vou me reunir com meus hackers and slashers e criar o ultimate ass kicker: Chuck Norris. :obiggraz:
 
Ahn... posso estar sendo meio ingênuo, mas pra ganhar o combate basta ganhar a iniciativa, né? :g:
 
Basicamente, eo senhor do caos vai estar lá para isto...
Estou brincando, na verdade, dos combos que coneço, (e que não são poucos) todos tem boas chances, e o que realmente vai contar é a habilidade e estratégia de cada jogador.
OFFTOPPIC: Tô afim de colocar uma mulher humana no lugar de elfo cinza no "senhor do caos" e chamá-la de "SENHORA DO DESTINO" hehehe...
 
Se eu for um mage ou sorcerer de 20o nível e ganhar a iniciativa, ou resistir ao primeiro ataque, bom, já era :g:
 
Sorcerer de nivel alto é ruim, comparado ao mage. Mage de nivel 20 é o mais overpower de todos. E (pelo meu querido e antigo High Level Campaing da 2ª edicao) quando chega ao nivel 30 voce nem precisa mais rolar os dados.
 
Irrelevante, nesse caso, eu diria. Qualquer um dos dois, com a iniciativa, babaus combate =]
 
Ah nao, porque dependendo do tempo de execução da ação, a sua iniciativa não te dá tempo suficiente. O clérigo normalmente demora mais para lançar uma magia, tempo suficiente prum guerreiro lhe dar 587.248 ataques.
 
Nem sempre usuarios de magia são os melhores: eu por exemplo vou participar do d20 arena com um ladino, e sou uma forte concorrente ha tirar um dos primeiros lugares
 
No caso um rogue com improved iniciative seria quase mortal... se ganhar a iniciativa ele lança uma penca de dados de sneak attack, além do dano normal da arma.
 
Bom, ma meu ver, as estratégias favoritas a ganhar são:
1º Clérigo contemplativo/inquisitor
2º Bárbaro frenético
3º Cavaleiro (sendo ou não paladino)
4º Gigante Arremessador de planetas
5º Qualquer conjurador arcano (fora o senhor do caos, que eu nunca usei ainda fora dos testes...)
6º Ladino da Angel, com int invés da força no dano e atacando como ataque de toque.
7º warmage com a tática de 3 chuvas de meteoro em um turno
8º Druida pokemaster
9º Druida Shifter/metamorfo de guerra
10º Guerreiro de desarme/anão judoca

Coloquei organizando pelo MECANICAMENTE mais forte, pois a meu ver todos estes tem chance de ganhar, e todos tem maneiras de contorna, contra-atacar ou anular as habilidades adversárias, e a meu ver os que mais vão pagar mico:
1º Monges (a classe MECANICAMENTE mais fraca, se fosse uma maratona até ganhava)
2º Chicoteador
3º Bardo Trovador da espada ou Chantre de guerra (bardo não serve para combate, e mesmo que fique, guerreiros, bárbaros, rangers e paladinos
são muito melhores.
4º O velho combo de flechas 17-20 x5, iniciado da ordem do arco+atirador da floresta (o combo foi destruído na 3.5)
5º Feiticeiro discípulo do dragão com separar (outro combo destruído na 3.5)
6º Maguinho/feitiba com drenar temporário (outra magia que não é a mesmoa coisa...)

Bem-vinda Angel, Sou louco por você. (pra quem não sabe ela é minha namorada).
 
Eu continuo achando que a força de combate é irrelevante. Qualquer personagem de 20o. que pegar a iniciativa já destrói :think:
 
Nope!
Frenético é imortal, cavaleiro não pode ser alcançado, e outros personagens não tem poder para derrubar os outros em um golpe só, acredite, o que vai contar é estratégia...
 
Acho que um combo bom é o do guerreiro com spiked chain e improved trip... Se for bem jogada o cara não vai nem ter chance de atacar...
 
Pode ser, mas chance todos tem, afinal pra que serve repelir metais ou toque da ferrugem? Fora que unm frenético tá c4gand0 e andando pra dano de spike, e o improved trip precisa de ataque resistido, no que ele leva uma realmente grande vantagem, pela sua elevada força. O arqueiro arcano tá batendo, mas ainda não tentei nada com ele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo