• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor personagem de anime pra se desenhar

ygne

Sou um bastardi cronico
Eu vou participar de um concurso de desenho no colégio e como o tema é livre eu decidir optar po anime....
Qual o personagem mais kawaii ou sei lá pra se desenhar...:grinlove:
 
Eu acho a Serena, do Sailor Moon. Embora esse anime seja um lixo, o traço é lindo demais e não é tão difícil.
 
Eu acho os traços de Pita Ten muito bonitos....
Mesmo o anime sendo bem....hmmm.....bobinho... :smile:
 
Eu acho fácil de desenhar os personagens de Dragon Ball, principalmente o Goku. Talvez por ser um dos únicos personagens que sei desenhar de cabeça, sem ter que olhar.
 
uhuhu... estava pensando em desenhar a princesa serenit...
Realmente as sailor são muito kawaii para se desenhar...
Também tem sakura... ou qualquer personagem de kimono... rurone kenshin...
 
Depende bastante do seu estilo de desenho, mas no geral, existem desenhos facílimos como os de Hamtaro e Pokemon...
 
Desenha Pokémon, é muito fácil...
Ou então aprende a desenhar com aqueles olhões charmosos, traços super estilizados e coisas do tipo.
Eu já consigo, é fácil depois que se pega o jeito.
 
As guerreiras tem um otimo traço. até porque eu já as desenhei principalmente a Marine...
Mas desenharei, talvez, a Lucy, com aqueles ultimos trajes super legais e espada poderosa...
O que me preucupa é que como o concurso é livre tem gente que irá desenhar a praça vermelha da Rússia, e muito bem!!!
 
Então investe no fundo e na cor ^^
Se ficar um bom desenho e pintado bem, você levapra casa o prêmio :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo