• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[POR ONDE ANDA?] A Maria Joaquina do Carrossel?

Skywalker

Great Old One
attachment.php


Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela Carrossel, mostrou que não é mais a menina que interpretava uma vilã na novela mirim. Aos 28 anos, ela surpreendeu seus fãs posando completamente nua para a revista H.


No ensaio clicado em maio deste ano, Ludwika faz fotos bastante discretas, mas que abandonam o ar "adolescente" que a garota exibiu em novelas como Maria do Bairro, onde ela fazia a filha da personagem de Thalia, e Naturaleza Muerta, ainda inédita no Brasil.
Apesar de não aparecer nas tramas exibidas por aqui, Ludwika é uma grande estrela no México. Idolatrada, ela já participou de oito novelas, fazendo cinco protagonistas. Quando fez Carrossel, a atriz tinha apenas 11 anos. A edição da revista H em que Ludwika aparece nua foi um grande sucesso de vendas.

attachment.php
 

Anexos

  • 382429-2040-in.jpg
    382429-2040-in.jpg
    55,8 KB · Visualizações: 53.821
  • carrossel.jpg
    carrossel.jpg
    155,1 KB · Visualizações: 25.119
Longe de mim ser noveleira, mas já passou aqui no Brasil uma novela na qual ela já aparecia... grande, digamos assim. :eh:
 
Por que ta faltando o Jorge Del Salto na foto?

Eu já vi outras fotos dela. Não tem nada de mais nelas, mas realmente ela ta gostosa pra caralho.
 
Longe de mim ser noveleira, mas já passou aqui no Brasil uma novela na qual ela já aparecia... grande, digamos assim. :eh:
É, passou mesmo, eu lembro. Não vi, mas li em algum canto uma vez. Tanto que a notícia que eu tinha lido falava que ela já casou, tem uma filha, etc..
E o nome dela é doidão porque é descendente de poloneses.
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mentiraaaaaaaaaaaaa O.O

(constatando q não sei mais usar smile aqui)

Nooooossa!!Q absurdo....vixe... Eu Vi Maria do Bairrooooooo e sim ela estava lá,mas eu nuca diria que era ela O.O q aburdo eu não ter me tocado...os olhos são os mesmos,mas os cabelos...que diferença huuhuhuh
Nossa, as vilãs de antigamente...:P Mostra ela agora para o Cirilo...hehehe
 
Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela Carrossel, mostrou que não é mais a menina que interpretava uma vilã na novela mirim. Aos 28 anos, ela surpreendeu seus fãs posando completamente nua para a revista H.

Cadê as fotos completamente nua Sky? MP-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo