• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Presidenciável Você É?

:mrgreen: Idril, é o seguinte: cada candidato tem três perguntas lá. Você fez a mesma pontuação (83%) no Alckmin e Lula porque respondeu as 3 perguntas de cada candidato com 83% de aceitação do que elas falavam, aí empatou.

O Tie-Break repropõe duas perguntas, cada uma de cada candidato, pra você confrontar. Você provavelmente achou a pergunta do Alckmin melhor que a do Lula, e o teste usou isso como critério de desempate: o Alckmin veio primeiro, então tecnicamente você se parece mais com ele.

Hum... É verdade, no Tie-Break preferi a pergunta do Alckmin. :think:

Mas mesmo assim, continuo achando o meu resultado engraçado! Ainda mais se formos analisar as propostas, partido e estilo do Lula e do Alckmin.

Mas olha o lado bom: se o Alckmin vencer as eleições você pode postar no "Faça inveja" dizendo "ele é igualzinho a mim!!" :lol:

VAI DE RETRO!!!! :lol:
 
You scored as Heloísa Helena.

Você é a Heloísa Helena. Formada em enfermagem, radical e exaltada, ela acredita na plena democratização da sociedade. Fazia parte da ala mais de esquerda do PT, mas se desligou do partido para fundar o PSOL com companheiros seus.

Heloísa Helena 92%
Lula 83%
Alckmin 67%
Buarque 50%
Nenhum 50%
Rui Costa 25%


E eu pensando que ia dar Nenhum, voto nulo, voto em branco ou qlq coisa do gênero.
 
Hum... É verdade, no Tie-Break preferi a pergunta do Alckmin. :think:

Mas mesmo assim, continuo achando o meu resultado engraçado! Ainda mais se formos analisar as propostas, partido e estilo do Lula e do Alckmin.

É estranho mesmo, dizer que você se parece o mesmo tanto com um e com o outro, sendo que eles são tão diferentes... mas em parte é culpa do teste mesmo, que é muito curto, e está sendo feito antes das campanhas na TV; assim, as perguntas lá foi o que eu pude pescar do que eles falaram até agora, e da biografia de cada um.


VAI DE RETRO!!!! :lol:

Ah, vai, pelo menos com esse resultado você já tem direito de ser incluída no esquema de mensalão do Alckmin se ele assumir. :mrgreen:
 
É estranho mesmo, dizer que você se parece o mesmo tanto com um e com o outro, sendo que eles são tão diferentes... mas em parte é culpa do teste mesmo, que é muito curto, e está sendo feito antes das campanhas na TV; assim, as perguntas lá foi o que eu pude pescar do que eles falaram até agora, e da biografia de cada um.

A enquete tá super bem feita, é difícil achar uma assim!

Vai ver que consegui fazer o impossível e meu resultado ficou nessa contradição toda aí. :lol:


Ah, vai, pelo menos com esse resultado você já tem direito de ser incluída no esquema de mensalão do Alckmin se ele assumir. :mrgreen:

Não tinha pensado por este lado. É, taí um bom motivo pra gostar de ser parecida com o Picolé de Chuchú. :soevil:
 
Eu sou o Lula

Lula - 92%
Alckmin - 83%
Rui Costa - 83%
Heloísa Helena - 75%
Buarque - 75%
Nenhum - 33%


Aparentemente me pareço bastante com todos, o que é um tanto bizarro.
 
Você se parece com Geraldo Alckmin. Formado em medicina, Alckmin sempre

Alckmin-83%
Buarque-50%
Nenhum-33%
Heloísa Helena-17%
Rui Costa-17%
Lula-17%
 
Alckmin - 92%
Buarque - 67%
Nenhum - 58%
Lula - 58%
Rui Costa - 42%
Heloísa Helena - 17%
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo