• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menino de 6 anos faz 10 mil flexões

Nossa, tá parecendo o Gohan e o Goten no Dragon Ball, que pivetinhos tinham vários músculos. Achei que fosse só no anime essas coisas, mas o garoto é o pequeno hulk

Sem mais, abraços
 
:eek: uhuhuh!!!!
A china vem que vem ...
Não basta serem um dos melhores do mundo em alguns esportes e artes marciais (uau) agora treinam meninos para garantirem ótima reputação quando o assunto é contorcionismos e flexões... nossa!!!
Queria eu fazer no mínimo 50 sem bufar pela boca...:D
 
ygne disse:
Queria eu fazer no mínimo 50 sem bufar pela boca...

Por qual outro lugar você bufaria? :lol:

Eu fico pensando o que levou essa pobre criança a fazer isso...
Viu na tv?
Culpa dos pais?
Uma aposta com os coleguinhas?
Vontade fazer alguma (qualquer) coisa pra passar o tempo?
 
bufar ao pé da letra deve ser o verbo de realizar uma bufa... mas quem sou eu pra afirmar isso =P...
 
Estranho, aqui em SP eu conheço "bufa" como flatulência, mas "bufar" sempre foi respiração profunda... como quando se está bravo e sai "soprando" ou quando se está cansado depois de alguma explosão física (aquela corrida atrás da bola em algum esporte coletivo ou mesom uma corrida do rapaz suspeito que vinha atravessando a rua)

De chinês fortinho pra peido. Seria o garoto um peido? Cara de cu ele já tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo