• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Mission_of_Burma-Vs-cover.jpg


Top 3 anos 80.
 
Aina - Son Of Sorvahr

Do Days Of Rising Doom... é muito bom... :yep:

Estou vendo agora se consigo o outro CD pra conhecer melhor o trabalho desse projeto! :cerva:
 
Primal Fear - Seven Seals :D

Do álbum Seven Seals que estou escutando ^^
é massa xD
Ultra massa. É um disco sensacional e pesado, o que surpreendeu a todo mundo.

Vision Divine - Send Me an Angel
Segundo disco do Vision Divine (acho). Terceiro que eu compro. É muito bom tmb, mas prefiro o Stream of Counsciousness. Em breve vou comprar o último também. Música simples, mas que me agrada muito e me "revigora".
 
Pantera - The Sleep

Entre outras da banda. Fazia muito tempo que eu não escutava Pantera, e é uma banda que eu gosto pra caramba, com seu estilo bem próprio e nervoso. E essa música é sem dúvida uma das melhores.
 
Tears for Fears - Shout

Num clima de humor meio mal, ouvindo um som meio sad... do CD Tears Roll Down Greatest Hits 82 - 92/04.
 
New Order - The Village

Do álbum "Power, Corruption & Lies", de 1983. Uma das minhas preferidas desse álbum.

Ahhhh, como eu queria ir no show do New Order..... Tá faltando granaaaaaa! :tsc:
 
Iron Maiden - Caugh Somewhere In Time

Do álbum "Somewhere In TIme" ! Fazia um bom tempo que não pegava o meu CD e escutava.....
 
Tears for Fears - Everybody Wants to Rule the World

Estou ouvindo muito Tears for Fears recentemente, chega até a ser estranho porque nunca fui um fã da banda (fã só do Gamma Ray... :obiggraz: )
 
Faz pelo menos um mês que não ouço música alguma do Tears For Fears.

Queen - White Queen (As It Began)

Terceira faixa do álbum "Queen II", de 1974. Não é a minha preferida do álbum todo, só perde pra "Some Day One Day" que é a faixa seguinte.
 
attachment.php


Apesar da capa estranha, um dos melhores discos de folk-blues que eu já ouvi. Façam o mesmo se tiverem oportunidade!
 

Anexos

  • John Fahey-Blind Joe Death.jpg
    John Fahey-Blind Joe Death.jpg
    45,6 KB · Visualizações: 66
Eita Gandalf, que capa mais bizarra :eek:
Só deve perder pra do Willie Remembers do Rare Earth
attachment.php


Essa capa dá muito medo :|

Loudness - Howling Rain
Uma das melhores músicas de heavy metal de todos os tempos. Tem um dedilhado de base e um solo incrivelmente fodas, além duma das melhores interpretações vocais que eu já vi.
 

Anexos

  • 6446.jpg
    6446.jpg
    26,6 KB · Visualizações: 63
Última edição:
Marvin Gaye - "Sexual Healing"

Maravilhosa canção de seu último disco, Midnight Love, lançado em 82. O canto sublime e o arranjo sinuoso tornam essa música atemporal.
 
82613799_44cce9a2b1_o.jpg


Terceira vez que ouço esse disco em 2 dias, na primeira vez achei mediano. Nesse momento já tô achando quase uma obra-prima. Tô pensando seriamente em ir no show deles.

Damaged Goods: Isso é totalmente foda!!

Damaged goods
AAAAAAAAAAHHHHH
Send them back
AAAAAAAAAHHHHHHH
I can't work
AAAAAAAAH
I can't achieve
 
Última edição:
Neil Young-Cortez the Killer

Talvez a música mais foda do Neil Young,com um belo solo na
introdução e depois uma grande letra.
O que me lembra do arrependimento de não ter ido no seu show
no Rock in Rio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo