• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Finrod Felagund disse:
Don Juan Demarco - Have You Ever Really Loved a Woman

Música mais romântica que eu já escutei. Boa demais

Essa música é do Bryan Adams, pertencente a trilha sonora do filme Don Juan de Marco.

Por sinal, bela música. O problema foi a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó gravar uma versão dela, praticamente na mesma época em que a música original foi lançada. :tsc:

Mullets Bundeta disse:
Artista: New Order
Música: Bizarre Love Triangle

Estou com essa música na cabeça e ainda por cima ela acabou de tocar na rádio.

Acho que é do mesmo álbum que Blue Monday que a Idril estava ouvindo

Hum... Não, "Bizarre Love Triangle" é do álbum Brotherhood, de 1986. Já a versão que toca nas rádios é diferente da versão original; se não me engano, é a versão do Singles.=]


Escutando:
Laura Branighan - Self Control

Foi um dos hits dessa cantora famosa nos anos 80, que teve duas canções no filme Flashdance, de 1983: Gloria e Imagination.
 
Olivia Newton-John - "Heart Attack"

Acho que foi lançada originalmente na coletânea Olivia's Greatest Hits, Vol. 2 de 82, como uma de 2 inéditas, a outra sendo "Tied Up (In Promises)". Exemplar do tipo de som associado à cantora nos anos 80.
 
Symphony X - The Divine Wings of Tragedy

Do CD de mesmo nome (1997), a Divine Wings of Tragedy é uma das músicas mais bem trabalhadas do Symphony, com uma letra excepcional q conta sobre a Batalha entre Céu/Inferno, a partir d'O Paraíso Perdido, de John Milton. Música de 20:00 minutos, que valem cada segundo!!
 
The Piano Duet - Danny Elfman

"The Corpse Bride" OST.. Preciso dizer mais?
Então tá! Música LINDA que toca quando o Victor (Johnny Depp) está depre e Noiva Cadáver (Helena Bonham Carter) aparece... e começa a tocar com ele... muito linda.
 
Tell Me Why - Berserk Opening

Não lembro o nome da banda, então vai opening :g:
Música de abertura desse anime muito foda! :obiggraz:
 
Nesse momento The Hives - Main offender...

The Hives me lembra strokes mas tem uma levada mais punk rock e o vocal rasgado é show de bola... O clipe também é bem bacaninha!!!
 
This Mess We´re In - PJ Harvey & Thom Yorke

Acabei de receber essa música, a voz dos dois combinam.
 
SpongeBob Squarepants - Goofy Goober

derivada do I wanna rock do Twisted Sister essa música é usada por Bob Esponja para livrar os habitantes da fenda do biquini do domínio do plânctom aheuaheuaehuaehae sem comentários
 
Clara Nunes - "Conto de Areia"

Acho que foi em um vinil emprestado de um tio que eu escutei pela primeira vez essa música, originalmente lançada no disco Alvorecer de 74. Foi um imenso sucesso na época, marcante para a carreira de Clara, que viria a se tornar uma das grandes intérpretes de samba do país.
 
Stevie Nicks - Edge Of Seventeen

Stevie Nicks é foda. Pra quem não onhece, basta assistir Escola de Rock, tem uma parte onde ela é citada e toca essa música que estou ouvindo - ou vá atrás da trilha do filme... ou de algum álbum dela.
 
Led Zeppelin - Good Times Bad Times

Pra muita gente que acompanhou o Led desde o começo ,essa foi a primeira música da banda que foi ouvida.Eu não consigo imaginar o que é conhecer uma banda através de uma música como essa,mas deve ser no mínimo orgástico :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo