• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

Re: Qual personagem vc traria à vida?

*ALMIË* disse:
:yep:Eu tb traria ele...mt gato!!:grinlove: E em segundo o Shiryu!!

Eu mataria a Serena do Sailor Moon, ela se supera na chatisse:eek:




A Serena da Sailor moon com certeza o coisinha !e a Saori tbm ela não presta para nada só da trabalho para os cavaleiros tadinhos ! lembrei de um tbm que com certeza merecia vir a vida ,o Camus de Aquário e o Miro de Escorpião o beleza hein!
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

o que vc tem contra cabelos grandes heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeein,os de cabelo grande que são lindos ,até o mestre Ares da para dar uns catos ,o Kurama ,o Shaka de virgem então.........ai.......ai.......
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Sem dúvida nem uma eu traria a miss Golden Week de One Piece, Adoraria usar as tintas dela nos meus colegas, e tambem a Shermie de the king of fighers, me amarro nela:grinlove:
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Hehe, também pensei nisso, mas acho que não traria ela não.
Queria mesmo é ver o Sesshoumaru, mas tenho lá minhas dúvidas...
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Ahh.. só alguns

Inu-Yasha, Shoran (CCS), Sailor Moon, Touya (CCS), Miroku, Sango, Kirara e Shippou (ou, se você preferir, todos os personagens de Inu-Yasha :mrgreen: ), Kero (CCS), Kurogane (Tsubasa Chronicle), Yusuke e Hiei(YuYu Hakusho), Shiryu e pra terminar eu traria um Pokémon (Pikachu)

uahuahauha
pouquinho :roll:
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Eu gostaria tambem de trazer todos os humunculos de fullmetal alchemist, ficaria muito feliz se eles não me matassem depois:tsc:
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

As garotas de Bubblegum Crisis Tokyo 2040
bubble2040bd5.jpg

---------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------

[SIZE=-1]Kuchiki [/SIZE]Rukia
rukia2xw6.jpg
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

A Rukia é estranha e cabeçuda mas é impressionante como ela é querida pelo público.
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

A Rukia é estranha e cabeçuda mas é impressionante como ela é querida pelo público.
Provavelmente pelo carisma que ela ganhou dentro do anime, na minha opinião, ela possui uma das melhores e mais comoventes histórias dentro deste enredo. Até mesmo mais do que o próprio personagem principal, Ichigo, que parece estar sentimentalmente ligado a esta pelo fato dela tê-lo tornado um shinigami.

Eu creio que o anime, pois não li todo o mangá, possui muito desta essência, Rukia & Ichigo, isso não necessariamente em um plano romântico ou amoroso.
Abraços,
Raphael.
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Com certeza a chii do anime chobits, da clamp.. linda e sedutora!
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Faye do Cowboy Bebop, e a Ed e o Ein pra dar umas boas risadas.

O Jet e o Spike podem ficar com o cara aí de cima, um é rabugento pra ca**** e o outro só arruma confusão...
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

bem... o Yue do Sakura Card captors, Clamp....ELE É LINDOO!!!:joy:
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Eu traria o kenshin, só pra ele me ensinar aqueles golpes super divertidos com a sakabatou dele... se bem que eu acho que ele não estaria disposto a me ensinar:hanhan:
Traria toda a turma de samurai X!!!!!
O inu Yasha tbm... ele é tão divertido que eu não pararia de rir...
O trio amigos do peito de fruts basket... esses eu não poderia esquecer!!!
É tanta gente.... mas traria kykiou só pra poder ve-la sofrer... eu gostaria de ver aquela mulher malvada ir pro inferno.... de novo
 
Re: Qual personagem vc traria à vida?

Valeria trazer a Mai Shiranui????????????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo