• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Mr Big - Shine

Muito boa música da banda. Descobri apenas que ela era do Mr Big agora assistindo a série Hellsing (anime) pois a música é usada como encerramento do anime. Confiram os dois. :D
 
lord_guardian disse:
Mr Big - Shine

Muito boa música da banda. Descobri apenas que ela era do Mr Big agora assistindo a série Hellsing (anime) pois a música é usada como encerramento do anime. Confiram os dois. :D
Essa musica é muito massa mesmo... eu curto pracas... :yep:


Agora, em férias, estava com saudade de ouvir Blind...
Como na internet tudo é possível... :g:

Blind Guardian - Into The Storm

Versão original... eu pelo menos acho mais gostosa que a do live... :roll:
 
Música: Até o Fim
Artista: Chico Buarque e Ney Matogrosso

Ney está muito gay nessa música, alguém já viu o clipe? Ele arrastando a asa para cima do Chico? :-|
 
New Order - Blue Monday

Do álbum "Power, Corruption & Lies", de 1983. É sempre bom ouvir esse álbum do começo ao fim, sem ficar escolhendo essa e aquela música... XD
 
Acabei de achar uma coisa linda no meio dos Cd's de meu pai... :grinlove:

Tears for Fears - Tears Roll down (Greatest Hits 82-92)

E, claro, como todos os que curtem as clássicas... Everybody Wants to Rule The World

:fones:
 
Don Juan Demarco - Have You Ever Really Loved a Woman

Música mais romântica que eu já escutei. Boa demais
 
Thom Yorke - Atoms for Peace

Simplesmente uma brilhante performance vocal do Thom, ele vai de grave pra agudo em uma piscada.
 
Artista: New Order
Música: Bizarre Love Triangle

Estou com essa música na cabeça e ainda por cima ela acabou de tocar na rádio.

Acho que é do mesmo álbum que Blue Monday que a Idril estava ouvindo
 
Arnaldo Antunes - "Saiba"

Faixa título do álbum de 2004, já gravada também por Adriana Calcanhoto. Simples e direta, a canção é uma das melhores do disco.
 
Dream Theater - Through her eyes

Do álbum Metropolis pt. II - Scenes from a memory, é a parte em que Nicholas reflete sobre o assassinato de Victoria.
 
Mr Big - To Be With You

Uma baladinha bem famosa da banda. :D É meio daquelas que você conhece, mas não sabe quem canta. :lol:
 
Kyoji Yamamoto - James In My Casket

Caralho :| To paralisado com a guitarra dessa música foda demais, pena que achar album dele é impossivel.
 
Elliot Smith - Needle In The Hay

A musica da tentativa de suicidio de Os excentricos Tenenbaums... Me identifiquei com a musica.

Ela ta tocando no Computador e no meu disc-man, ambos no volume maximo, ao mesmo tempo, tudo sincronizado.^^
 
Última edição:
The Boomtown Rats - I Don't Like Mondays

IDLM é uma música que foi escrita sobre a consequência da tentativa de um massacre em uma escola nos EUA.
Bob Geldof, do Boomtown, foi um dos organizadores (junto com Midge Ure) do Live Aid, concerto de rock realizado em 1985 para ajudar crianças na Etiópia. O Boomtown, além disso, é um grupo engajado em temas humanitários... o estilo é punk.
 
Helmet & House of Pain - Just another victim

Música da trilha sonora do filme Judgement Night,onde há o encontro
de bandas de metal com grupos de rap,o resultado ficou bem explosivo,
esta música é o destaque do álbum.
 
Masquerade do musical "O Fantasma Da Ópera" de Andrew Lloyd Webber

Fui assistir ao musical sexta e me surpreendi.Achei muito bom.Essa música é a única cantada em grande coro no musical.A levada de música de fanfarra dela coube certinho na peça.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo